ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Vencedor Deluxe

Sérgio Martins, do Rio de Janeiro, ganhou uma estada VIP no L`Hotel
  1. Vencedor Deluxe

 A equipe do MAPA-MUNDI, e a X-Mart Consultoria e Marketing têm o prazer de anunciar que Sérgio Martins, do Rio de Janeiro, ganhou uma viagem de sonhos. Ele agora é nosso convidado a passar um fim-de-semana VIP no mais romântico cinco estrelas de São Paulo, o LHotel.

 Sergio ganhou duas noites de hospedagem, de sexta a domingo, para duas pessoas, em apartamento duplo; café da manhã todos os dias, servido no Trebbiano Ristorante; acesso ao LHotel Spa, com uso de ofurô e mais um tratamento terapêutico incluindo esfoliação corporal e massagem relaxante.

 Luxuoso, requintado e confortável, o LHotel oferece uma atmosfera íntima e acolhedora, perfeita para quem procura um refúgio em meio à agitação da metrópole paulistana. Situado na Alameda Campinas, a uma quadra da Avenida Paulista, o cinco estrelas fica no coração da cidade. Por isso, é o endereço perfeito tanto para turistas quanto para executivos que visitam a cidade.

 Em termos de gastronomia, os hóspedes podem contar com o melhor da culinária da Toscana, servida no Trebbiano Ristorante. Já no LHotel Spa o hóspede encontra todas as instalações de uma academia de ginástica completa, piscina, sauna e ofurô, além de uma série de tratamentos de saúde e beleza. Não é a toa que o LHotel é o único em São Paulo a integrar o tanto a coleção de hotéis Circuito Elegante, quanto o grupo Leading Hotels of The World, que reúnem alguns dos mais belos hotéis do Brasil e do mundo. 

Fotos: Divulgação 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 17/03/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive