ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / sydney mais perto

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Sydney mais Perto

Novos voos de São Paulo para Austrália por menos de U$ 2 mil
  1. Sydney mais Perto

Duas empresas do pool One World acabam de sincronizar voos e colocar a venda um trajeto em parceria ligando São Paulo à Sydney, na Austrália.

A rota é operada pelas companhias LAN e Qantas. O voo tem tarifas a partir de US$ 1.806 (mais taxas) e duração de 19 horas e 45 minutos. Na classe executiva, a passagem mais barata custa U$ 6.425.

A rota tem três freqüências semanais: às segundas e quartas-feiras e aos sábados. Na ida, a aeronave da LAN, um Airbus A320, parte de São Paulo às 9 horas, com destino à Buenos Aires. Na capital argentina, os passageiros trocam de avião e embarcam em um Boeing 747-400 da Qantas, que sai às 14h05 e chega em Sydney às 17h45, do dia seguinte.

Na volta, o voo decola às 10h35 de Sydney em direção à Buenos Aires. A conexão sai as 14h10, pousando no Aeroporto Internacional de São Paulo às 16h40.

Quem viajar na rota acumula pelo menos 28 mil pontos, que podem ser creditados em qualquer um dos programas de milhagem das empresas da aliança One World. Para obter um bilhete prêmio, entre São Paulo e Sydney, são necessárias 135 mil milhas, na baixa temporada e 150 mil, na alta. 

Reservas - Mapa-Mundi Concierge

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 15/01/2011 - 06:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive