ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / seul

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Seul

Um roteiro bacana por dentro da capital sul coreana
  1. Seul

 Seul não é exatamente o centro da badalação da Ásia. No entanto, isso não significa que a cidade não merece ser visitada. O palácio de Gyeongbokgung, por exemplo, é imperdível. Ficou um espetáculo após a restauração. Destruído durante a ocupação japonesa, o complexo imperial acaba de ser devolvido ao ser esplendor. O templo Bongeunsa, cravado no moderno centro financeiro da capital sul coreana, oferece uma viagem ao passado, exatamente 1200 anos atrás. O distrito de Insadong, com suas lojas modernas e descoladas, um passeio à DMZ na fronteira com o norte e a subida ao alto dos 500 metros da Torre de Seul, também entram na minha lista de passeios favoritos. Com esse roteiro em mãos e mais alguns endereços descolados, você pode ficar tranquilo. Quando for a Seul, vai conhecer uma cidade sofisticada, elegante e animada.
WR – Localizado na Beverly Hills de Seul, esse bar é o reduto dos fashionistas que gostam de esticar até o final da noite. Paredes pretas, bons vinhos, champanhe Cristal, poltronas estilo Luis XVI, cadeiras Stark de acrílico laranja e mesinhas Eileen Grey são a receita de sucesso desse point do momento. 100, Lumian Building, B2, Chungdam-Dong.
Doosan Tower Mall – Milhões de clientes visitam esse centro de compras todos os anos. Aberto de 10:30 da manhã, até 5 da madrugada, é um marco da cidade. Imperdível. 18-12 Euljiro 6-ga.
Dogahum – Opção perfeita para almoçar enquanto visita as galerias de arte de Sagan-dong. O cardápio mistura elementos das culinárias francesa e coreana. 109 Sagan-dong, Jongro-gu.
Samwoon Garden – Com capacidade para 1200 clientes simultâneos, essa é a maior churrascaria tradicional do país. Não perca as costeletas marinadas grelhadas na mesa. 623-5 Sinsa-dong, Gangnam-gu

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 17/12/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive