ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / patagônia

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Patagônia

Venha conhecer um dos lugares mais belos da Terra
  1. Patagônia

Com paisagens naturais deslumbrantes, a Patagônia argentina está rapidamente se transformando em um dos destinos de viagem mais procurados por turistas de todo o mundo. O momento para visitar essa espetacular região chegou. O barato da Patagônia é agora!

Saindo do Brasil, o melhor roteiro para a região passa pela capital, Buenos Aires. A viagem continua depois de um curto vôo até Bariloche. Bela durante todos os meses do ano, a famosa estação de esqui andina ganha um charme todo especial no verão. Nessa estação suas montanhas ficam cobertas pela relva verde, colorida por flores silvestres e seus picos nevados refletem a intensa luz do sol.

Depois de curtir as terras altas, o roteiro perfeito deve então continuar até Ushuaia. Fundada em 1884, às margens do Canal de Beagle, a cidade mais ao sul do mundo possui casinhas coloridas, graciosas praças e lojinhas pitorescas: tudo cercado por uma rica fauna que inclui pingüins, baleias e leões marinhos.

Pacotes cinco estrelas para uma viagem como essa custam a partir de US$ 1.895 por pessoa, em acomodação dupla, e incluem duas noites de hospedagem em Buenos Aires, com mordomo 24 horas; três noites em Bariloche, com passe para o clube de de golfe; três noites em Ushuaia, com jantar para duas pessoas, ingressos para passeios e traslados.

Mais informações: Mapa-Mundi Concierge

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 13/10/2010 - 07:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive