ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / osorno

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Osorno

Saúde e beleza na cordilheira chilena
  1. Osorno

 Dono de uma das mais variadas paisagens geológicas da América Latina, o Chile é um destino de viagem incrível, especialmente para quem busca os benefícios das fontes termais vulcânicas. Ao sul, na região do vulcão Osorno, em meio ao Distrito de Lagos, está o Hotel e Spa Termas de Puyehue (pronuncia-se pudgeie). Preferido dos magnatas e socialites chilenos há muitas décadas, esse resort e spa termal oferece uma enorme gama de tratamentos. Recomendadas para problemas de articulações, reumatismo e stress, as águas brotam da terra a uma temperatura de 37º C, carregadas de propriedades hipotermais hipotônicas, com sulfatos e sódio. Além disso, por estar localizado em meio a um parque nacional, o que não falta são opções de atividades ao ar livre. Caminhadas, passeios a cavalo, aulas de navegação à vela pelos lagos, pesca e, é claro, nos meses de inverno, esqui na neve, na estação vizinha de Antillanca. Em 2006, o hotel terá um longo período de tarifas de baixa temporada. Começando agora no mês de abril, até o início do verão, em dezembro, os preços das diárias e pacotes de tratamentos de beleza e saúde estarão mais baratos. Um final de semana, incluindo três noites de hospedagem e todas as refeições, custa a partir de U$285, por pessoa, em apartamento duplo. Outra opção é o plano de três noites que inclue também bebidas nacionais durante as refeições, open-bar, três tratamentos de spa e transfers de ida-e-volta até o aeroporto: U$442 por pessoa.

Como chegar: A melhor opção para viajar até as Termas de Puyehue Hotel e Spa é viajar com a empresa aérea chilena LAN, que tem vôos diários para Osorno, saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo, com uma escala em Santiago.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 07/04/2006 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive