ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Nova York

Aproveite o inverno patinando de graça na Big Apple
  1. Nova York

 Situado em um ponto privilegiado de Manhattam, atrás da Biblioteca Pública de Nova York, entre as avenidas 5 e 6, o Bryant Park é uma das praças mais bonitas da cidade. No inverno, suas árvores perdem as folhas. A nudez da vegetação revela a parede de arranha-céus que cerca a praça, dando ao espaço uma aura cosmopolita e mágica. Isso porque, as luzes de milhares de janelas se misturam às da árvore de natal de 15 metros de altura, que adorna a paisagem.
  Até meados de janeiro, grande parte do parque estará ocupada por uma enorme pista de patinação no gelo, com quase dois mil metros quadrados. O melhor de tudo é que, graças ao patrocínio de uma grande instituição financeira, a entrada é gratuita. Os iniciantes podem contar até mesmo com ajuda de instrutores, sempre prontos para ajudar os novatos a darem seus primeiros rodopios.
  Em volta da pista, um carrossel antigo, um restaurante e uma linda feirinha, com barraquinhas vendendo souvenirs e presentes de natal, completam o cenário de festas do The Pond at Bryant Park. O espaço fica aberto de domingo a quinta-feira, de 8h às 22h. O aluguel dos patins custa US$ 10.
 A agência de viagens Brazilian Connection oferece passagens aéreas para Nova York a partir de US$ 1.100. Para reservas e informações basta ligar nos telefones (0xx21) 2493 4459 ou (0xx11) 4777 9999.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 19/11/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive