ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Miami Nice

Flamingos, praias e babados: os endereços mais quentes da estação
  1. Miami Nice

Para os americanos, o verão não é exatamente a melhor época do ano para curtir a Flórida. Calor e umidade em excesso, espantam os turistas o norte. Mas não os brasileiros. Acostumados com as altas temperaturas, estamos preparados para curtir a temporada.

Entre os modismos que devem marcar este verão estão um novo point na praia; uma fonte inesgotável de barganhas chics e um bar muito animado.

Aqui vão as coordenadas:

A praia em frente à Rua 82 – Longe das multidões que cruzam as auto-estradas e invadem as praias mais ao sul – principalmente South Beach – esse é novo spot dos descolados que buscam os prazeres do sol e do mar. A ausência de turistas cafonas, de câmera na mão incomodando as frequentadoras adeptas do topless, fez desse o point dos modelos e modeletes em 2007.

Flamingo Plaza - Esse é o lugar onde os estilistas nova-iorquinos vêm em busca de barganhas quando vêm a Miami fugir do inverno no norte. Durante o verão, sem a concorrência deles, as ofertas são ainda melhores. Na última vez que eu estive na loja, arrematei um cinto Ferragamo, uma blusa de seda para minha mãe e duas camisas Lacoste para mim. Isso além de várias outras peças que não custaram mais de U$ 1 cada. (Flamingo Plaza - 901 East, 10th Avenue, Hialeah).

The Pawn Shop Lounge – O bar do momento para os que não aguentam mais a cena noturna de South Beach, dominada por celebridades desconhecidas e porteiros ameaçadores nas boates. Aqui todos são tratados como VIPs e ningém vai para casa sem uma boa história para contar, ou para esconder. Para conseguir o endereço, basta ligar para (305) 373-3511.

 

Foto: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 14/06/2009 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive