ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / mendoza

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Mendoza

Uma viagem cinco estrelas à capital argentina do vinho por menos de RS$ 2 mil
  1. Mendoza

 Situada 1.099 quilômetros a oeste de Buenos Aires, aos pés da Cordilheira do Andes, Mendoza é hoje um dos destinos de viagem mais badalados do Cone Sul. Não é para menos, a região em torno dessa bela cidade argentina concentra 70% dos vinhedos do país. As mais de mil bodegas espalhadas pelos subúrbios de Mendoza produzem desde os vinhos mais populares até alguns dos mais sofisticados rótulos da América do Sul.

 Para o visitante, além de oferecer belas paisagens - com campos floridos e riachos cristalinos, emoldurados por picos nevados ao fundo -, a cidade possui um centro moderno, com ótimas opções de compras, restaurantes e hotéis. Seu atrativo número um, no entanto, é o roteiro batizado de Caminho do Vinho. Além de aulas práticas sobre o sabor e o processo de fabricação do vinho, o programa inclui visita guiada ao museu com a história da bebida e tour por diversas vinícolas com degustação de vinhos.

 Na operadora Interpoint, especializada em viagens de luxo, o Caminho do Vinho custa a partir de US$ 1.036 por pessoa, em acomodação dupla. O preço inclui também passagens aéreas com saída de São Paulo; quatro noites de hospedagem no melhor cinco estrelas de Mendoza, traslados, um jantar e um almoço. Mais informações pelo telefone (11) 3087-9400.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 08/05/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive