ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Magic Village Yards

Resort de luxo oferece casas de veraneio com serviços 5-estrelas
« »
  1. Magic Village Yards
  2. Magic Village Yards - Club House
  3. Magic Village Yards - Recepção
  4. Magic Village Yards
  5. Magic Village Yards
  6. Magic Village Yards - Varanda com hidromassagem
  7. Magic Village Yards - Cozinha completa
  8. Magic Village Yards - Conforto total
  9. Magic Village Yards - Suíte Master
  10. Magic Village Yards - Sala de ginástica
  1.    Magic Village Yards
  2.    Magic Village Yards - Club House
  3.    Magic Village Yards - Recepção
  4.    Magic Village Yards
  5.    Magic Village Yards
  6.    Magic Village Yards - Varanda com hidromassagem
  7.    Magic Village Yards - Cozinha completa
  8.    Magic Village Yards - Conforto total
  9.    Magic Village Yards - Suíte Master
  10.    Magic Village Yards - Sala de ginástica

Em 2018, a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, registrou um número recorde de chegada de turistas. Foram mais de 70 milhões em doze meses. Esse número é uma proeza que vem aumentando a cada ano. Por isso, não é surpresa que uma novidade em matéria de hotelaria tenha surgido lá, na capital mundial dos parques temáticos e das compras.

Eu me refiro ao Magic Village Yards. Localizado a menos de dois kms dos parques da Disney, e perto dos melhores shoppings da região, essa nova opção de hospedagem combina os serviços e a praticada de um hotel boutique, com o conforto e a privacidade de uma casa de veraneio de luxo.

Na minha mais recente visita à Orlando, descobri que o Magic Village tem uma receita perfeita para férias inesquecíveis. Vou te contar tudo!

O Yards oferece 180 casas de três, ou quatro suítes, com área privativa variando entre 176 e 216 metros quadrados. Decoradas com bom gosto e modernidades, as casas têm ambientes espaçosos e bem iluminados; lavabo, lavanderia, copa e cozinha modernas e super equipadas; ampla sala de estar, com enorme TV full-HD, e suítes confortáveis, com closet fechado, sala de banho espaçosa e televisão. Nas telas, a vasta seleção de canais inclui a Globo Internacional. 

A variedade de plantas de casas oferece também opção de escolher entre as que têm churrasqueira (quase todas de quatro quartos) ou jacuzzi na varanda (só nas de três quartos). Nas casas de quatro quartos, uma das duas suíte-master fica no andar térreo: bom para quem não quer, ou não pode subir escadas. Em todas, o andar de cima é semelhante: duas suítes com duas camas twin em cada; mais uma suíte-master com cama king. Some ai o estacionamento na porta e wi-fi inclusos: puro conforto!

O empreedimento é fruto da experiência do Grupo Magic Development, marca que soma mais de uma década atuando no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o mercado de vacation-homes. No Yards, a ideia foi oferecer ao hóspede a sensação de tirar férias, sem sair de casa. A área de 81 mil metros quadrados do empreendimento inclui um lago e lindos jardins plantados entres os blocos (que têm de quatro a seis casas em cada).

Além do conforto das casas, fiquei muito satisfeito com o serviços de hotelaria do Magic Village. Para oferecer esta novidade, o Magic Development assinou um contrato com a Wyndham Hotels & Resorts, maior companhia de franquias de hotéis do mundo. Assim, ao optar pela opção de alugar uma casa de veraneio, você não precisa abrir mão dos confortos da hotelaria tradicional. 

No club-house funciona a recepção 24-horas, com equipe multilíngue de atendimento; concierge; sala de ginástica, e o restaurante gourmet, Villagio. Aberto de 11h as 23h, com menu de almoço e jantar, e serviço de bebidas e comidas na área da piscina e da hidromassagem, o Villagio é um destino gourmet muito concorrido na cidade.

Na fórmula do Magic Village Yards, a hotelaria ganhou novas funções e tem capacidade de oferecer novas experiências aos hóspedes. Que tal deixar a lista de compras no concierge, antes de sair para os passeios e, ao voltar, encontrar a cozinha e a despensa abastecidas com todas as comidas e bebidas que mais gosta? Quer celebrar uma data especial? É só pedir. Eles organização uma festinha surpresa, na sua casa, com chef particular. E adorei a idéia.

Outra vantagem de fazer parte da Wyndham é que as casas podem ser alugadas pelos membros do programa de fidelidade Wyndham Rewards. Esses têm a oportunidade de ganhar e resgatar pontos de fidelidade enquanto desfrutam de uma experiência mágica de férias com toda a família.





O Magic Development é um grupo focado no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos. No portfólio várias opções estão chegando para somar ao sucesso do Magic Village Yards. Tem o Magic Village Views, o Magic Village by Pininfarina, e Magic Place by Pininfarina, complexos condomínios de luxo com um conceito inovador que oferece serviços personalizados e amenidades de resort em locais privilegiados, perto dos parques temáticos da Disney.

Desde que abriu as portas, em 2015, o Magic Village Yards tem quebrado os paradigmas tradicionais ao combinar confortos de resort de luxo, com as facilidade e a privacidade de uma casa de férias. O resultado é um destino que atende às necessidades de todos os membros da família e proporciona uma experiência de férias diferente de qualquer outra.

Parabéns, Magic Village. Em breve estou de volta!

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 08/05/2019 - 09:30


Comente








Magic Village

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive