ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / m on the bundy

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

M on the Bundy

O restaurante mais badalado da China, símbolo do status pós-comunista
  1. M on the Bundy

Quando o restaurante M on the Bund abriu suas portas em janeiro de 1999, Shanghai era uma típica capital da China comunista. Deserta em termos de vida noturna. Nada parecida com a agitada, rica e próspera cidade de hoje.     

Ocupando o último andar do prédio da antiga Nissim Shipping Company, com terraços debruçados sobre o porto da Shanghai, o M on the Bund foi onde a transformação começou. Ou melhor, onde os primeiros sintômas da volta ao capitalismo frugal apareceram na cidade.

Depois de viver nove anos de transformações, Shanghai é hoje um festival de cores e sabores. E o M se mantém entre os melhores restaurantes da cidade.    

O bar anexo, não podia ter uma nome mais explicativo: Glamour Bar. Juntos, eles dão ao endereço o título de point mais badalado do Oriente. 

Se você estiver de passagem por aqueles lados do planeta, reserve uma mesa para jantar. Se não conseguir - os lugares são disputadíssimos - tente um lugar no bar.    

Enquanto espera a chance de provar as delícias da cozinha, desfrute de drinks perfeitos, boa música e do papo animado, mais do que multicultral, que domina o ambiente. Nos dias calor do verão chinês, tente descolar uma mesa na varanda. O visual é um espetáculo: o movimento de navios entrando e saindo do porto, e os edifícios futuristas de Pudong ao fundo. 

Na hora de fazer o pedido, lembre-se que o steak tartare é divino. As sopas vêm coloridas e aromatizadas com pétalas de flores. E os sorbets caseiros são servidos em tacinhas feitas com cascas das frutas. O jantar, incluindo três pratos, drinks e cafézinho custa cerca de 218 Iuans, ou R$ 78,00.    

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 11/09/2010 - 07:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive