ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


JCT. Kitchen & Bar, Atlanta

Conheça esse badalado point de culinária sulista moderna, e gente bonita e elegante
« »
  1. JCT Kitchen & Bar
  2. JCT Kitchen & Bar
  3. JCT Kitchen & Bar
  4. JCT Kitchen & Bar
  5. JCT Kitchen & Bar
  6. JCT Kitchen & Bar
  7. JCT Kitchen & Bar
  8. JCT Kitchen & Bar
  1. JCT. Kitchen & Bar, Atlanta
  2. JCT Kitchen & Bar JCT Kitchen & Bar
  3. JCT Kitchen & Bar JCT Kitchen & Bar
  4. JCT Kitchen & Bar JCT Kitchen & Bar
  5. JCT Kitchen & Bar JCT Kitchen & Bar
  6. JCT Kitchen & Bar JCT Kitchen & Bar
  7. JCT Kitchen & Bar JCT Kitchen & Bar
  8. JCT Kitchen & Bar JCT Kitchen & Bar
  9. JCT Kitchen & Bar JCT Kitchen & Bar

Crocantes ostras Rockefeller, fora da concha, servidas sobre espinafre e bacon frito. Delicados coquetéis de camarão e caranguejo. Inusitadas bruschettas de feijão branco, com molho de alho verde da Geórgia. As melhores batatas-fritas trufadas no parmesão que já provei na vida. Estas são algumas das razões pelas quais sugiro o JCT Kitchen & Bar como uma ótima opção para almoço, ou jantar, na sua próxima visita à Atlanta.

O endereço fica em uma das várias áreas que estão sendo revitalizadas na capital: o Westside Provision District. Assim, o restaurante é cercada por antigos armazéns às margens da principal artéria ferroviária, que corta Atlanta.

A elegante e descontraída sala de jantar, decorada com detalhes em madeira clara, parades e cortinas brancas e acessórios em prata fosca, o restaurante é bem aconchegante. Além do salão de jantar, o JCT tem também mesas na varanda e no enorme terraço na cobertura. Esses espaços são boas opções para o Happy-Hour nos meses de calor. A vista no andar de cima inclui a silhueta dos modernos arranha-céus de Midtown.

Confortável e frequentado por uma turma animada, bonita e descolada, o JCT é a cara da Atlanta de hoje: hip & chic. E em total conexão com o perfil do Chef texano, Willian “Ford” Fry. Nativo de Houston ele fez do JCT Kitchen & Bar um bistrô contemporâneo clássico, com toques sulistas, inteligente e leves.

O cardápio combina ingredientes de excelente qualidade - nenhum deles particularmente raro -, com sabores amanteigados e ricos. O resultado, é uma abundância de pratos suculentos para você escolher.

Que tal costelas de boi cozidas lentamente, com vegetais assados ​​na panela. Ou uma salada de legumes picadinhos, crocantes, cobertos com “neve” de blue-cheese (raspas muito finas). Se preferir peixes, peça a truta grelhada, com vagens finas cosidas al dente.

Como todo restaurante sulista, tem frango frito no menu, bem como mac & queijo. Mas a forma como são preparados é mais fluida do que rústica: toque do Chef Ford Fry.

A carta e vinhos é bem interessante, com boa seleção de rótulos que podem ser servidos em "meio-copo". Antes de ir embora, não deixe de provar oas balinhas "Lemonheads" (feitas em Chicago), que são servidas em uma gigantesca máquina de bala de goma perto da porta. Não se acanhe, pode encher os bolsos, todos o fazem: é quase uma tradição JCT. Afinal, as balinhas são deliciosas.

 

 

 


JCT Kitchen & Bar

1198 Howell Mill Road, 18

Atlanta, Geórgia

Tel; 404 355 2252

Funcionamento: almoço: de segunda a sábado, das 11h as 14h30. Jantar: de segunda a quinta, das 17h as 22h; sextas e sábados, de 17h as 23h, e domingos de 16h30 as 21h. Bar: de terça a sábado a partir das 17h.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 04/12/2018 - 05:50


Comente








. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive