ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / internet

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Internet

Barganhas pelo Mundo
  1. Internet

Se você domina conhecimentos básicos de inglês e gosta de descolar uma boa pechincha quando viaja ao exterior, não deixe de visitar o site Craig´s List na hora de planejar seu próximo tour pelo mundo.

Mas o que há na lista do Craig de tão bom para nós viajantes?

A resposta é simples e a mesmo tempo complexa.

Apartamentos super baratos para aluguel de temporada situados nas principais capitais do mundo: cidades nos Estados Unidos, Canadá, na Europa, Ásia e Oceania, América do Sul e até na Cidade do Cabo.

Como achar os apartamentos? Muito simples. Na home page, você escolhe o nome da cidade para onde está viajando. Depois, clique no link “sublets/temporary’ que fica no menu intitulado “housing”. Ali você vai encontrar ofertas inacreditáveis de imóveis. Que tal um apartamento duplex em Picadilly Circus, no centro de Londres, com dois banheiros, terraço, sala de estar e cozinha completa, por apenas 450 libras por semana? Um apartamento de 50 metros quadrados em Montmartre, em Paris, decorado com móveis Casina, equipado com sistemas de som Bang-Olufsen e com acomodação para até quatro pessoas, fica em 450 Euros por semana.

Os anúncios, colocados pelos proprietários, na maioria, têm fotos dos imóveis. O acesso ao site é gratuito e a negociação, feita sem intermediários. Melhor impossível. Oi será que pior impossível???

Quem garante que seu "landlord" não está na lista de mais procurados do FBI? Ninguém!

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 01/12/2012 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive