ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / idosos

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Idosos

Dicas para ter um vôo mais confortável
  1. Idosos

 Se você atingiu a terceira idade, ou planeja levar os avós na próxima viagem de avião, não se preocupe. Todas as empresas aéreas são obrigadas por lei a garantir condições para que passageiros idosos ou deficientes físicos possam viajar. Para ter o tratamento especial, basta requisitar ajuda, ligando para a empresa pelo menos 24 horas antes do vôo. Pelo telefone você pode requisitar cadeiras de rodas, alimentação especial, assentos nas primeiras fileiras e embarque adiantado. Além de tomar essas providências, siga essas dicas e terá uma viagem mais confortável:
- Se for tirar os sapatos durante o vôo, espere que o avião atinja a altura de cruzeiro e calce-os de novo antes de iniciar a descida. Durante a viagem, faça movimentos circulares com os pés a cada hora de vôo. Essas medidas vão evitar os inchaços.
- Caso você não esteja capacitado a subir e descer as escadas do avião, não se acanhe em pedir ajuda. Os funcionários da empresa aérea devem providenciar para que você seja carregado, sentado em uma cadeira de rodas.
- Se estiver viajando com braços ou pernas engessados, aconselho levar uma boa dose de analgésicos. A compressão da cabine pode causar dores fortes em ossos traumatizados.
- Traga de casa um travesseiro inflável que pode ser usado para suporte do pescoço ou para apoiar a base da coluna e evitar dores nas costas.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 10/09/2007 - 00:00


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

joao nobrega
17/06/2011 - 09:35
procuro tarifas especiais para viagar mais barato para idosos

ler todos os comentários



© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive