ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / havai

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Havai

Novo serviço de ferry-boats passa a ligar as ilhas havaianas
  1. Havai

 A partir de julho de 2007, fica mais fácil e barato viajar entre as principais ilhas do Hawaii. Na data, entram em operação as primeiras rotas do Super Ferry. O serviço contará com modernos e velozes catamarans, capazes de levar 866 passageiros e mais de 280 veículos, deslizando sobre as águas do Pacífico a uma velocidade de 35 nós.
  As duas primeiras rotas do Hawaii Super-Ferry ligarão Honolulu, em Oahu, à Kahului, em Maui e à Nãwiliwili, na ilha de Kauai. A viagem levará cerca de três horas em ambas as rotas. Pesando mais de 800 toneladas, os Super Ferrys foram projetados e construídos com tecnologia naval de ponta, desenhados especialmente para viajar de maneira rápida e confortável nas águas do arquipélago.
  A bordo, os passageiros poderão desfrutar de salas de estar com janelas panorâmicas; lounges criados especialmente para grupos e famílias viajando juntas e confortáveis poltronas reclináveis localizadas em deques abertos e fechados. Filmes e programas educativos projetados em telões de alta definição e sinal de internet Wi-fi também estarão à disposição dos passageiros, além de três bares e restaurantes.
  A passagem custa a partir de US$62, mas quem pagar um adicional de US$20 tem acesso ao Club Lounge, uma espécie de área VIP na frente do barco, com poltronas ainda mais confortáveis e vista deslumbrante para a proa do Super Ferry.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 25/04/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive