ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

 

Disney Post-COVID19

Parque de Shangai reabre com sucesso total de venda de ingressos

A Shanghai Disneyland reabriu no dia 11 de maio com sucesso total. Os ingressos, que agora têm que ser comprados com antecedência, estão esgotando todo os dias. Isso é um bom sinal. Indica que os consumidores na China estão dispostos a gastar, enquanto o país se recupera da pandemia de coronavírus.

Vale lembrar que o parque está limitando os visitantes a um terço da capacidade normal de 80.000 por dia. A Shanghai Disneyland foi o primeiro dos parques da Walt Disney a fechar, em 25 de janeiro, quando o coronavírus começou a se espalhar a partir de Wuhan, 840 quilômetros a oeste dali.

A reabertura do parque de US $ 5,5 bilhões marca um passo importante em direção à recuperação da Disney que fechou parques, resorts, navios e estúdios em todo o mundo. Enquanto a Disney mantém parques nos EUA, Hong Kong e Paris fechados, nessa quinta-feira dia 20 de maio, ela abrirá um número limitado de lojas e restaurantes no shopping Disney Springs, perto dos resorts em Orlando, Flórida.

 

 

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 18/05/2020 - 16:15


Comente




© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive