ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / china

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

China

Operadora lança pacotes baratos para viagens à terra de Mao
  1. China

 A Grande Muralha. O Buda de Jade. Os guerreiros de terracota. A baia de Hong Kong. As torres de Xangai. As maravilhas da China fazem parte do sonho de viagem de uma legião de brasileiros. Um sonho que agora está mais perto, ou pelo menos mais barato. Isso porque, a operadora CVC Turismo, especializada em criar pacotes de viagem a preços abaixo da competição, acaba de lançar seu primeiro roteiro turístico para a China.
  A partir de agora, os brasileiros que quiserem conhecer aquela parte do mundo, berço de histórias e cultura milenares, podem embarcar em um roteiro com 12 dias pelas terras de Mao. O preço, cerca de US$ 4 mil, inclui as passagens aéreas entre o Brasil, Hong Kong, Xian, Xangai e Pequim; nove noites de hospedagem entre as quatro cidades chinesas; seis almoços e um jantar; todos os traslados e passeios; acompanhamento de guia e seguro de saúde.
  Ao mesmo tempo, a CVC lançou também um sistema de reserva de hotéis para todas as principais cidades da China. O novo esquema permitirá aos agentes de viagem, formatar roteiros personalizados, para os clientes que preferem estender a permanência na China.
  Para informações e reservas, basta entrar em contato com a agência TOP by Brazilian Connection, representante oficial da CVC, no telefone (0xx21) 2493 4459.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 31/08/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive