ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / viaje barato / caribe underground

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Viaje Barato Assinar RSS Feed

Aumente o barato das suas viagens ou torne-as mais baratas

Caribe Underground

Maravilhas nos subterrâneos da ilha-nação de Barbados
  1. Caribe Underground

Localizada cerca de 200 quilômetros a leste das chamadas Ilhas do Caribe, no extremo sul do Mar do Caribe, Barbados tem praias espetaculares, natureza exuberante, resorts luxuosos, vilarejos charmosos e um povo alegre e hospitaleiro.

Chega quase a ser uma ironia, o fato de que, a mais espetacular atração da ilha, fica no sub-solo. Wellcome to Harrison's Cave.

Formado há milhões de anos, o complexo de Cavernas Harrison é uma maravilha da natureza. E, graças ao empenho do governo de Barbados, a caverna é hoje uma atração que pode ser visitada com conforto e segurança.

Descoberta no começo do século XVIII por um dos colonizadores da ilha, esta maravilha estã no coração de Barbados. Antes escondido pelas vegetação, o local agora tem estacionamento e museu. Elevadores panorámicos levam os visitantes pela encosta da ravina, até a boca dos túneis.

De lá, os turistas embarcam em um veículo  aberto, com enormes rodas de borracha, que desce pelas entranhas da ilha, passando por túneis cavados na rocha, até profundidades de quase mil pés.

No caminho, entre uma parada e outra, é possível conhecer galerias do tamanho de catedrais, com estalactites e estalagmites milenares, rios e cachoeiras subterrâneas e formações rochosas que brilham na luz. Um espetáculo.

A Harrison Cave abre diariamente, de 8h45 as 3h45. A entrada iclui o tour guiado e custa BDD$ 60, cerca de U$ 30. 

Um passeio imperdível !

Foto: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 01/02/2011 - 18:35


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive