ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Special Report Assinar RSS Feed

Afinal algumas as nossas aventuras merecem mais espaço

The St Regis Bal Harbour Resort

Um dos resorts mais luxuosos de Miami, na praia mais chic da cidade

Simply the Best

Simply the Best

São Régis foi um padre que viveu no século 16. Ele se tornou conhecido por hospedar e cuidar de viajantes que passavam pelo povoado onde vivia, no interior da França. Inspirado na benevolência do santo, John Jacob Astor IV decidiu usar o nome dele no hotel que acabara de construir, na Quinta Avenida, em Manhattan.

Na época, primórdios do século 20, John era o homem mais rico da América. Quando abriu as portas, em 4 de setembro de 1904, o The St Regis New York era um dos mais luxuosos hoteis do planeta. Apesar de não ter vivido para ver o sucesso de sua empreitada – John Jacob e a esposa morreram no naufrágio do Titanic – seu legado vive até hoje.

O hotel de Nova York continua entre os melhores do mundo. Além disso, desde que a marca foi comprada pela rede Starwood, em 1998, uma cadeia de hoteis foi criada levando o nome do padre francês.

Na minha mais recente viagem à Miami, me hospedei no The St. Regis Bal Harbour Resort. Cheguei ao hotel com grandes expectativas. Fui embora alguns dias depois com a certeza de que acabara de  descobrir o melhor cinco estrelas da Flórida


próxima » de 14 páginas

Comente (0) comentários







 




Magic Village

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive