ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Special Report Assinar RSS Feed

Afinal algumas as nossas aventuras merecem mais espaço

O Melhor de Perth, Austrália

Os atrativos da metrópole mais isolada do mundo

Kings Park

Kings Park

O Kings Park é um dos lugares mais bonitos de Perth. Espalhado por suaves colinas, subindo desde as marges do rio e alcançando o topo do Monte Eliza - o mais alto da cidade - o parque oferece lindas vistas para o Swan; para o movimento dos iates nas águas calmas, e para a impressionante paisagem cosmopolita dos arranha-céus no Centro.

Inaugurado em 1872, o primeiro parque ajardinado da Austrália ocupa um terreno considerado sagrado pelas tribos aborígenes locais. Kings Park é um das maiores áreas verdes urbanas do mundo. Maior do que o Central Park, de Nova York, recebe mais de seis milhões de visitantes por ano. 

Graças à sua extensão e localização, e à exuberância das mais de 1.700 espécies de plantas, Kings Park é um dos cenários mais disputados nas filmagens de cinema e televisão realizadas na cidade.

Com belos recantos emoldurados por majestosas árvores centenárias, o parque é também o favorito dos noivos: não é difícil se deparar com sessões de fotos de casamento acontecendo a qualquer hora do dia. 


« anteriorpróxima » de 14 páginas

Comente (0) comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive