ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

 

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Special Report Assinar RSS Feed

Afinal algumas as nossas aventuras merecem mais espaço

Las Vegas

O melhor da "Sin City". Sem Pecados!

Picasso, by Julian Serrano

Picasso, by Julian Serrano

Duas estrelas no Guia Michelin. Quatro no Guia Forbes. E cinco diamantes no AAAS (American Automobile Association). Não é para menos que o Restaurante Picasso, do Chefe espanhol Julian Serrano, seja uma parada essencial para quem gosta de comer bem e visita Las Vegas com orçamento de viagem generoso.

No cardápio delícias da cozinha regional do interior da França e da Espanha que podem ser apreciadas em harmonia com vinhos e espumantes especiais. A adega possui mais de 1.500 rótulos dos melhores vinhedos europeus.

Na decoração, enormes telas de Pablo Picasso, e uma coleção de cerâmicas assinadas pelo artista espanhol, encantam os sentidos dos clientes e antecipam uma noite fenomenal. O cardápido do jantar oferece a opção de menu fixo com três pratos e sobremesa, a U$ 115 por pessoa. Ou menu de quatro pratos , mais sobremesa, a U$ 125 por pessoa. Quem optar pela harmonização com vinhos paga mais U$ 58, ou U$ 68.

Lagostas do Maine. Foie Gras. Escalopes de mar. Camarões vermelhos, codorna, ostras, cogumelos e aspargos selvagens. Estas são algumas das opções para entrada. Entre os pratos principais, o pombo grelhado com risotto é a receita mais famosa do Chef Serrano.

Eu optei pelos medalhões de cervo, com maçã-verde caramelada e calda de Zinfandel. Incrível!

Reserve com antecedência.

Picasso - Bellagio Las Vegas

Reservas Tel: (702) 693 8865


« anterior de 10 páginas

Comente (0) comentários




© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive