ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Special Report Assinar RSS Feed

Afinal algumas as nossas aventuras merecem mais espaço

Genebra

Endereços charmosos e chics à beira do Lago Leman

Sonho de Consumo

Sonho de Consumo

Bucherer – 45, rue du Rhône. 

A luxuosa loja vende relógios e diamantes. Aqui o turista encontra marcas como Rolex, Piaget, Ebel, Baume & Mercier, Omega, Tissot, Rado e Swatch. Uma dica: os relógios que ficam no terceiro andar são os mais baratos. Entre outros produtos, há caixas de música, porcelanas e itens de presente. 

Gübelin Jewelers – 1, place du Molard.

Fundada em 1854, a empresa é conhecida pela grife de relógios, embora também venda pedras preciosas e jóias de ouro 18 quilates. Na janela da loja, dois relógios mostram o tempo cronológico e astrológico. Aqui, o visitante também encontra presentes, como canetas, a preços razoáveis. 

Sotheby's – 13, quai du Mont-Blanc.

A companhia de leilão coloca à venda os mais inusitados e diferentes objetos de arte, como um tríptico medieval ou uma coleção exclusiva de prata do século 18. A loja de Genebra só rivaliza com as também glamurosas unidades em Paris e Londres.

Hermès – 43, rue du Rhóne.

Como todas as butiques Hermès, essa loja vende bolsas, acessórios em couro, jóias, relógios, roupas e, claro, os famosos xales e gravatas Hermès. Tudo confeccionado artesanalmente.

Confiserie Rohr – 3, place du Molard.

Atraído pelo doce aroma que toma conta de toda praça, o turista logo encontrará essa loja. Entre outras especialidades, a casa vende chocolates finos, trufas e barras de avelã. A outra loja da marca fica na rue du Rhône.


« anteriorpróxima » de 7 páginas

Comente (0) comentários




 







© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive