ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / special report / o melhor de perth, austrália

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Special Report Assinar RSS Feed

Afinal algumas as nossas aventuras merecem mais espaço

O Melhor de Perth, Austrália

Os atrativos da metrópole mais isolada do mundo

A Capital do Oeste

A Capital do Oeste

Situada no oeste da Austrália, na costa banhada pelo Oceano Índico, a cidade de Perth tem 1,2 milhão de habitantes e é a quarta maior metrópole do país. Capital do Estado da Australia Ocidental, Perth tem localização estratégica, no estuário do Rio Swan.

O porto da cidade é um dos mais importantes da Austrália. As praias são famosas por causa das ondas perfeitas para o surf radical, e pela beleza selvagem. A população é conhecida pelo alto-nível de escolaridade, boa-educação e hospitalidade. Eu visitei esta maravilhosa cidade em junho de 2016: adorei! 

O centro comercial e financeiro de Perth fica a cerca de 20 quilômetros do Oceano, rio acima. Bairros elegantes, enseadas charmosas, parques e marinas ocupam as margens do Swan, que serpenteia pela região urbana até a costa. 

Com uma longa extensão de praias de areias brancas, mar com boas condições para a prática de esportes radicais, Perth é um destino de viagem capaz de agradar pessoas de várias idades, gostos, estilos e “bolsos”.

Entre todas as cidades com mais de um milhão de habitantes, Perth é a mais isolada do mundo, e merece ser visitada. Eu garanto!


próxima » de 14 páginas

Comente (0) comentários






© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive