ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Special Report Assinar RSS Feed

Afinal algumas as nossas aventuras merecem mais espaço

The St Regis Bal Harbour Resort

O melhor e mais luxuoso cinco estrelas de Miami

Simply the Best

Simply the Best

São Régis foi um padre que viveu no século 16. Ele se tornou conhecido por hospedar e cuidar de viajantes que passavam pelo povoado onde vivia, no interior da França. Inspirado na benevolência do santo, John Jacob Astor IV decidiu usar o nome dele no hotel que acabara de construir, na Quinta Avenida, em Manhattan.

Na época, primórdios do século 20, John era o homem mais rico da América. Quando abriu as portas, em 4 de setembro de 1904, o The St Regis New York era um dos mais luxuosos hoteis do planeta. Apesar de não ter vivido para ver o sucesso de sua empreitada – John Jacob e a esposa morreram no naufrágio do Titanic – seu legado vive até hoje.

O hotel de Nova York continua entre os melhores do mundo. Além disso, desde que a marca foi comprada pela rede Starwood, em 1998, uma cadeia de hoteis foi criada levando o nome do padre francês.

Na minha mais recente viagem à Miami, me hospedei no The St. Regis Bal Harbour Resort. Cheguei ao hotel com grandes expectativas. Fui embora alguns dias depois com a certeza de que acabara de  descobrir o melhor cinco estrelas da Flórida


próxima » de 14 páginas

Comente (0) comentários







 




. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive