ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Turk & Caicos

Amanyara: o resort caribenho preferido dos milionários descolados
« »
  1. Praia particular
  2. Arquitetura espetacular
  3. As 40 villas oferecem total privacidade
  1. Turk & Caicos
  2. Praia particular Praia particular
  3. Arquitetura espetacular Arquitetura espetacular
  4. As 40 villas oferecem total privacidade As 40 villas oferecem total privacidade

 

Situado na parte mais intocada da costa oeste da ilha de Providenciales, em Turks & Caicos o resort de luxo Amanyara é um dos mais belos destinos do Caribe.

Em todas as 40 vilas idênticas, chamadas Pavilions, os hóspedes desfrutam de 130 m² de luxo, conforto e privacidade total.

Cercados pelas areias e rochedos que beiram o mar, ou pelas lagoas de água salgada e vegetação nativa da ilha, os pavilhões têm camas king-size, TV de plasma, DVD, som surround, enormes e confortáveis espreguiçadeiras nas varandas e uma sala de jantar ao ar livre: tudo decorado com o bom gosto que fez da marca Aman Resorts sinônimo de sofisticação e hospitalidade cinco estrelas em todo o mundo.

A praia em frente à propriedade é totalmente selvagem, com areias brancas, águas mornas e transparentes. A menos de 200 metros da costa está a barreira de corais que cerca a ilha, classificada pelo mergulhador francês Jacques Cousteau como um dos 10 melhores points de mergulho do mundo.

Além de oferecer um Dive Center coordenado por profissionais, o Amanyara tem também uma piscina com 400 m², restaurante especializado nas culinárias mediterrânea e asiática, um Beach Club, construído sobre as dunas onde são servidas refeições leves e drinques perfeitos e um spa completo.

As diárias de U$1.620 incluem o transfer do Aeroporto Internacional de Providenciales até o resort. Reservas podem ser feitas na agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (021) 24934459.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 02/01/2010 - 10:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive