
Situado na parte mais intocada da costa oeste da ilha de Providenciales, em Turks & Caicos o resort de luxo Amanyara é um dos mais belos destinos do Caribe.
Em todas as 40 vilas idênticas, chamadas Pavilions, os hóspedes desfrutam de 130 m² de luxo, conforto e privacidade total.
Cercados pelas areias e rochedos que beiram o mar, ou pelas lagoas de água salgada e vegetação nativa da ilha, os pavilhões têm camas king-size, TV de plasma, DVD, som surround, enormes e confortáveis espreguiçadeiras nas varandas e uma sala de jantar ao ar livre: tudo decorado com o bom gosto que fez da marca Aman Resorts sinônimo de sofisticação e hospitalidade cinco estrelas em todo o mundo.
A praia em frente à propriedade é totalmente selvagem, com areias brancas, águas mornas e transparentes. A menos de 200 metros da costa está a barreira de corais que cerca a ilha, classificada pelo mergulhador francês Jacques Cousteau como um dos 10 melhores points de mergulho do mundo.
Além de oferecer um Dive Center coordenado por profissionais, o Amanyara tem também uma piscina com 400 m², restaurante especializado nas culinárias mediterrânea e asiática, um Beach Club, construído sobre as dunas onde são servidas refeições leves e drinques perfeitos e um spa completo.
As diárias de U$1.620 incluem o transfer do Aeroporto Internacional de Providenciales até o resort. Reservas podem ser feitas na agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (021) 24934459.
Enviado por: Administrador
Data de publicação: 02/01/2010 - 10:00
Destinos que vão estrelar em 2012
Os endereços da web mais visitados por Eduardo Alves
© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Desenvolvido por: cliointeractive