ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / top less

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

Top Less

Hotel Mirage Las Vegas oferece duas piscinas com traje de banho opcional
« »
  1. Top Less
  2. Top Less
  3. Top Less
  4. Top Less
  5. Top Less
  6. Top Less
  1. Top  Less
  2. Top Less Top Less
  3. Top Less Top Less
  4. Top Less Top Less
  5. Top Less Top Less
  6. Top Less Top Less
  7. Top Less Top Less

Não é a toa que lLas Vegas é chamada Cidade do Pecado. Para seber porque, basta reservar um lugar ao sol, na piscina, doublê de balada, onde, batizada de Bare Pool Lounge. Cercada de palmeiras, dentro do hotel e cassino The Mirage a piscina tem acesso só para VIPs, maiores de 21 anos.

Ao todos são duas piscinas, cercadas por Cabanas com enormes Daybeds, que podem ser reservadas, para o dia. Quem preferir as espreguiçadeiras, pode garantir um lugar ao sol gastando bem menos. Mulheres pagam meia.

Todos os dias, Djs convidados tocam entre 11h e 19h. Nesse mesmo horário funcionam os serviço completos de bar, restaurante gourmet. Fogosas terapeutas, ficam de plantão, oferecem massagens relaxantes.

Quem reservar uma Cabana, desfruta da privacidade extra garantida pelas cortinas que cercam cada um dos espaços, situados em um nível superior ao do resto da piscina. Além disso, atentos pool-boys e pool-girls oferecem paparicos extras, como rodelinhas de pepino para refrescar os olhos, toalhas geladas e aromatizadas e sprays de água francesa Evian.

 A partir das 19 horas, o Bare Pool Lounge fica livre para festas particulares. Uma plataforma de vidro móvel pode ser usada para cobrir as piscinas e dar lugar a uma enorme pista de dança, aumentando a capacidade de lotação do lugar para até 550 convidados. O espaço pode ser alugado por US$ 2 mil por hora.

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 30/07/2012 - 05:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive