ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


The Spa at Mandarin Oriental Boston

Um dos melhores spas do mundo, na capital de Massachusetts
« »
  1. The SPA at Mandarin Oriental Boston
  2. The SPA at Mandarin Oriental Boston
  3. The SPA at Mandarin Oriental Boston
  4. The SPA at Mandarin Oriental Boston
  5. The SPA at Mandarin Oriental Boston
  6. The SPA at Mandarin Oriental Boston
  7. The SPA at Mandarin Oriental Boston
  1. The Spa at Mandarin Oriental Boston
  2. The SPA at Mandarin Oriental Boston The SPA at Mandarin Oriental Boston
  3. The SPA at Mandarin Oriental Boston The SPA at Mandarin Oriental Boston
  4. The SPA at Mandarin Oriental Boston The SPA at Mandarin Oriental Boston
  5. The SPA at Mandarin Oriental Boston The SPA at Mandarin Oriental Boston
  6. The SPA at Mandarin Oriental Boston The SPA at Mandarin Oriental Boston
  7. The SPA at Mandarin Oriental Boston The SPA at Mandarin Oriental Boston
  8. The SPA at Mandarin Oriental Boston The SPA at Mandarin Oriental Boston

Instalado no mais elegante cinco-estrelas de Boston, o melhor spa de Massachusetts é sensacional. Único no estado a receber a prestigiosa classificação “Forbes 5-Star”,  The SPA at Mandarin Oriental Boston é um oásis de luxo e bem-estar.

Na minha mais recente viagem à Boston, reservei uma manhã inteira para mim. Ou melhor: para buscar uma versão melhor minha, de corpo e alma. Consegui resultados excelentes, ainda que temporários.

Com quase 5 mil metros quadrados, o spa do hotel Mandarin Oriental Boston oferece uma experiência completa de relaxamento. E tudo começa na recepção. Logo no primeiro momento, você ganha uma linda bolsinha. Não é apenas um presente, mas parte de uma regra: celulares são proibidos. Não resista: entregue o seu e desconecte!

Dai para frente é só alegria. O spa oferece um menu extenso de tratamentos. Além dos mais tradicionais, estão alguns exclusivos. Todos podem ser customizados para cada cliente.

Eu optei por um ritual de 1h20m, chamado Digital Wellness Escape. O nome diz tudo. Ou quase. Trata-se de uma sessão de massagens concentradas nos ombros, pescoço, cabeça e olhos: áreas que concentram a maior carga magnética deixada pelo uso constante de eletrônicos portáteis.

O tratamento começa com um ritual de limpeza dos pés empregando as poderosas propriedades do shungite para proteger o corpo da radiação eletromagnética. Trata-se de uma rocha composta em 98% de carbono, formada há cerca de 2 bilhões de anos e que tem grande poder de absorção de ondas magnéticas.

Depois desse início de tratamento, que durou cerca de 15 minutos, me acomodei na suntuosa mesa de massagem. Antes de continuar o ritual, a terapeuta colocou pedras de turmalina nas palmas das minhas mãos e no meu plexo solar. Essas também ajudam na desmagnetização do corpo.

Para atender todas as minhas necessidades, a parte da massagem corporal incluiu também toques de shiatsu. Sou praticante ávido de CrossFit e, como “atleta amador” carrego tensão muscular por todo o corpo. Melhor: carregava. Ao final da massagem eu me sentia novo em folha.

 

 

 

 

 

Aqui vão minhas dicas para você desfrutar o The Spa at Mandarin Oriental, Boston, um dos melhores spas do mundo:

- O spa atende também que não está hospedado no hotel, mas todos precisam fazer reserva com antecedência.

- No spa você encontra amenidades como sabonete, shampoo, condicionador, creme para o corpo, creme de barbear e barbeadores; touca de banho, escova de dentes, creme dental, pentes, secadores, toalhas, roupões e chinelos. Você não precisa levar nada.

- O spa tem piscinas de hidromassagem, com água quente e fria, além de sauna seca e a vapor. Chegue pelo menos 45 minutos antes do horário agendado para seu tratamento. Assim poderá desfrutar desse oásis de bem-estar.

- Em uma linda e aconchegante sala de na sala de relaxamento, são oferecidos água e chás; frutas, castanhas e nozes. Guarde um tempo para relaxar aqui depois da massagem.

- É inverno lá fora? Está com frio? Não se preocupe: os pisos são aquecidos.

- Se você quiser levar para casa um pouco do spa, está com sorte: na recepção tem uma boutique que vende produtos usados ​​durante o tratamento.

- Não deixe de usar os "chuveiros de experiência", que podem ser encontrados nos vestiários masculino e feminino. Selecione um tipo de ambiente - tropical, floresta ou ártico - e interaja com o som, a luz, a aromaterapia e a variação da temperatura e força da água. Prepare-se para o que pode ser o banho mais relaxante de vida. 

- Se quiser gastar um pouco de calorias, a academia está repleta de equipamentos Technogym de última geração, um Kinesis Wall pessoal e um estúdio de Pilates e movimento.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 29/08/2018 - 18:27


Comente








. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive