ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


The Spa at Mandarin Oriental Atlanta

Inclua uma visita a esse oásis de relaxamento na próxima viagem à Georgia
« »
  1. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  2. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  3. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  4. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  5. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  6. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  1. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  2. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  3. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  4. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  5. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  6. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta The Spa at Mandarin Oriental Atlanta
  7. The Spa at Mandarin Oriental Atlanta The Spa at Mandarin Oriental Atlanta

Em uma recente viagem aos Estados Unidos, resolvi tirar uns dias para conhecer a cosmopolita cidade de Atlanta, no sudeste americano. Fiz reservas no melhor hotel da cidade e fui.

A agenda estava apertada. Eram apenas três dias e não faltavam atrações e experiências para incluir no roteiro. Atlanta é um destino de viagens incrível.

Mesmo assim, decidi tirar uma manhã para a saúde, e o bem estar. A decisão foi perfeita!

Instalado no hotel mais exclusivo e chic da cidade, o The SPA at Mandarin Oriental é um luxo.

O spa se extende por dois andares. No de cima tem uma piscina de 60 pés, com água salina, sem cloro. Ao lado, você encontra uma academia de ginástica completa, com equipamentos de última geração, e sala de yoga

Na entrada do piso inferior ficam a boutique e a recepção. E, é claro, a parte de relaxamento. A área de terapias tem treze salas de tratamento. Uma delas para casal, com duas mesas de massagem. Nos enormes e suntuosos vestiários você encontra banheira de hidromassagem gigante, sauna seca e a vapor, e um confortável lounge de relaxamento.

A massagem esportiva que agendei começaria as 10h da manhã. Cheguei pouco depois das 9h. Aproveitei o tempo para desconectar dos eletrônicos (deixei o celular no escaninho); relaxar os músculos nas saunas, e gentilmente deixar os jatos de água começar a massagear as minhas áreas mais tensas, como a lombar e pescoço.

Pouco antes das 10h eu estava pronto, acomodado em uma deliciosa cama espreguiçadeira na sala de espera. Foi quando a terapeuta veio ao meu encontro.

Depois de uma rápida conversa ela selecionou dois frascos, entre uma vasta selecão de vidrinhos misteriosos. Eram essências de óloes naturais. Ela fez um teste de aromas, e decidimos qual seria usado durante o meu tratamento.

Cerca de 1h30, tratamento terminado, eu me sentia habitando um novo corpo. Sem dores musculares, e nem um pingo de tensão. O tempo voou. Até agora não sei se adormeci, ou se participei de tudo. Mas estava certo de que, no final, estava renovado.

A aromaterapia permaneceu comigo durante todo o dia. Naquela noite, quando embarquei no voo de volta para casa, ainda me sentia envolto em uma nuvem invisível de calma e tranquilidade.

Simplesmente mágico! Super recomendado.

 


The Spa at Mandarin Oriental Atlanta: de segunda a quinta, aberto de 10h as 19h; sextas e sábados, de 9h as 19h e, aos domingos, de 9h as 18h. Agende pelo site do spa ou pelo telefone: (+1 404) 995 7526.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 26/11/2018 - 06:06


Comente








. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive