ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / the ritz-carlton, washington dc

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

The Ritz-Carlton, Washington DC

Serviço de luxo e gastronomia cinco estrelas na capital americana
« »
  1. Apartamento Deluxe
  2. Suíte Presidencial
  3. The Ritz-Carlton Suite
  4. Club Lounge
  5. Chefe Eric Ripert
  6. Mariscos
  7. West End Bistro Bar
  8. West End Bistro
  9. Piscina no Sports Club/LA
  10. Sala de ginástica no Sports Club/LA
  1. The Ritz-Carlton, Washington DC
  2. Apartamento Deluxe Apartamento Deluxe
  3. Suíte Presidencial Suíte Presidencial
  4. The Ritz-Carlton Suite The Ritz-Carlton Suite
  5. Club Lounge Club Lounge
  6. Chefe Eric Ripert Chefe Eric Ripert
  7. Mariscos Mariscos
  8. West End Bistro Bar West End Bistro Bar
  9. West End Bistro West End Bistro
  10. Piscina no Sports Club/LA Piscina no Sports Club/LA
  11. Sala de ginástica no Sports Club/LA Sala de ginástica no Sports Club/LA

De luvas brancas, elegantes porteiros recebem você à entrada. Na recepção, os atendentes antecipam sua chegada ao balcão com um sorriso, prontos para te dar boas vindas. Nos primeiros minutos da sua estada no The Ritz-Carlton, Washington, DC dá para ter certeza de ter feito uma boa escolha. Este luxuoso cinco estrelas é o endereço certo para uma estada perfeita na capital americana.

Localizado no West End, a poucas quadras da histórica Georgetown,  cercado de bons restaurantes, a minutos das maiores atrações da cidade, o The Ritz-Carlton oferece localização privilegiada, tanto para quem vem a negócios, quanto para os turistas.

Em 2008, o hotel ganhou reformas e melhorias que consumiram U$ 12 milhões. Uma bagatela muito bem aplicada.

Os 300 quartos e suítes são todos amplos – os menores têm 45 metros quadrados. Eu optei por um Deluxe Room. Ultra confortável, meu quarto tinha tudo que eu podia querer de um hotel cinco estrelas. Lençóis finíssimos, banheiro de mármore com banheira, chuveiro e toalete separados; equipamentos eletrônicos de última geração, produtos da marca Bulgari. Luxos, que nos hotéis da The Ritz-Carlton Hotel Company são itens básicos.

Paguei um pouco mais para ter acesso ao Club Lounge. Valeu a pena. Em um amplo salão de estar, é oferecido um verdadeiro festival gastronômico, apresentado em cinco versões, que variam desde o café da manhã, até os canapés e cocktails, à meia-noite. Além disso, os hóspedes com acesso ao Club Level contam com open-bar no lounge e serviço de concierge exclusivo. O The Ritz-Carlton Club é um verdadeiro oásis, dentro de outro.

Não me preocupei em contar calorias. No hotel funciona uma sede da academia de ginástica Sports Club/LA. Piscina aquecida, mais de 200 aulas em grupo por semana e salas de musculação espetaculares estão abertas para os hóspedes.

Em termos de gastronomia, o The Ritz-Carlton, Washington, DC tem um dos melhores restaurantes da cidade. No térreo funciona o West End Bistro, comandado pelo Diretor de Culinária, Eric Ripert. Para quem não sabe, Chef Ripert foi o responsável pela conquista de Três Estrelas Michelin, para o aclamado Le Bernardin, de Nova York.

Em um ambiente descontraído, com música lounge no fundo, o West End Bistro oferece menu sofisticado, saudável e delicioso.  Mariscos com molho de vinho branco, caçarola de escargot com cogumelos selvagens, tortinha de tomate assado: as entradas são variadas e divinas (de U$ 13 a U$ 16). Os pratos clássicos custam entre U$ 16 e U$ 28. Provei o famoso Fish Burguer com azeite de açafrão, e o filé de skate (peixe do Atlântico Norte) com maças assadas. Duas delícias. Tudo muito Ritz-Carlton.

Very nice. Very Ritzy!

Reservas e mais informações: Mapa-Mundi Concierge

Fotos: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 10/10/2014 - 14:47


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive