ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / the ritz-carlton nyc, battery park

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

The Ritz-Carlton NYC, Battery Park

Luxo five-stars no reduto cool & chic, do extremo sul de Manhattan
« »
  1. Club Lounge
  2. Apartamento Deluxe King
  3. Suíte Executive Deluxe
  4. The Ritz-Carlton Suite
  5. A room with a view
  6. Sala de ginástica
  7. A vista da minha janela...
  1. The Ritz-Carlton NYC, Battery Park
  2. Club Lounge Club Lounge
  3. Apartamento Deluxe King Apartamento Deluxe King
  4. Suíte Executive Deluxe Suíte Executive Deluxe
  5. The Ritz-Carlton Suite The Ritz-Carlton Suite
  6. A room with a view A room with a view
  7. Sala de ginástica Sala de ginástica
  8. A vista da minha janela... A vista da minha janela...

A Estátua da Liberdade ao longe. A ilhota de Ellis Island, porta de entrada dos primeiros imigrantes na América. O vai-e-vem das balsas cruzando o rio Hudson. O movimento dos navios  no porto de Nova York... A promessa de ter estas maravilhas em frente à minha janela,  me convenceu. Escolhi o The Ritz-Carlton Battery Park, como moradia temporária, na minha mais recente viagem à Nova York.

Além de luxuriar em um cinco estrelas impecável, descobri uma face de Manhattan que ainda não conhecia. Total relax.

Sim, pasmem. Apesar da estar próximo de Wall Street, da Bolsa de Valores e do Marco Zero, onde milhares de operários constroem uma dezenas de novas torres, Battery Park é uma área tranquila. E um pouco de calmaria é tudo  que faltava para tornar perfeita uma estada em Nova York.

Em casa ou na estrada, de férias ou trabalhando, equilíbrio é tudo. E para equilibrar o ritmo frenético da Big Apple, o The Ritz-Carlton New York, Battery Park oferece apartamentos e suítes decorados com sobriedade. Sem exageros. Poucas cores, poucos acessórios. Muito conforto. 

A maioria das acomodações oferece vistas para a água. Localizado no extremo sul de Manhattan o hotel é o único cinco estrelas da cidade situado à beira do rio Hudson.

Inaugurado em 2002, o hotel acaba de sair de uma reforma milionária. Cerca de U$ 10 milhões foram gastos na remodelação dos quase 300 aposentos. A nova decoração, assinada por Frank Nicholson, inclui lençóis Frette de algodão; TV HD de tela plana; cortinas de seda; cadeiras de couro Hermam Miller na escrivaninha de trabalho; DVD e Home Theater; rádio relógio Bose Wave e um telescópio profissional para você apreciar cada detalhe da paisagem. Não falta nada na lista de luxos e mimos oferecidos aos hóspedes.

Perfeitamente gerenciado por Greg Mendoza, um mestre na arte de receber bem, o hotel oferece aos hóspedes serviço de primeira. Em especial no The Ritz-Carlton Club Level, um verdadeiro hotel boutique all-inclusive, dentro do cinco estrelas.

Os hóspedes que pagam um adicional na diária - apenas U$ 50 por pessoa - têm acesso aberto ao Club Lounge, onde além de open-bar o dia todo, são servidos 5 buffets diários, do café da manhã ao jantar. O lounge fica aberto das 7 da manhã às 22 horas, neste horário os hóspedes podem servir-se a vontade de cookies fresquinhos, expressos e capuchinos feitos sob medida; drinks perfeitos; vinhos e champanhes, quer mais?

O hotel oferece ainda uma sede do Spa Carita, uma das melhores marcas de beleza da França; sala de musculação com equipamentos de última geração;  business center; e transporte gratuito para toda a área de Lower Manhattan. 

Cool & chic. I Loved it.

Reservas: Mapa-Mundi Concierge ou direto no site do hotel

 

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 09/04/2012 - 15:23


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive