Abu Dhabi é o maior e mais rico entre os sete territórios que formam os Emirados Árabes Unidos (EAU). A imensa riqueza, que vem da exploração de óleo e gas, fica evidente para quem se hospeda no maravilhoso The Ritz-Carlton, Abu-Dhabi, Grand Canal.
Localizado às margens do Grand Canal, o maior dos canais que cortam a capital do emirado, o The Ritz-Carlton Abu Dhabi fica em frente a uma das mais espetaculares construções contemporâneas do mundo árabe, a Sheikh Zayed Grand Mosque.
Construído em estilo italiano, o hotel é um verdadeiro destino de viagem. O lobby, que tem pé direito de três andares de altura, é grandioso. Gigantescos lustres de cristal; paredes de espelhos dourados; mosaicos de mármore e mobiliário palaciano criam um ambiente impressionante na entrada do hotel. O The Ritz-Carlton Abu Dhabi é um resort de primeira classe.
Entre os diversos tipos de acomodação estão quartos, suítes e suntuosas villas, com 130 m² de puro luxo. Uma boa opção são os quartos que oferecem acesso ao The Ritz-Carlton Club. No Club você tem open-bar; refeições servidas ao longo do dia em cinco versões e conta também com a atenção e o conforto de uma equipe de concierges exclusiva.
O resort de luxo é também um destino gastrônomico completo. Ao todos são oito opções de restaurantes e bares. Entre eles o Mijana, aonde você pode se deliciar em iguarias da culinária árabe contemporânea, preparadas com ingredientes frescos e temperos especiais. Outro restaurante que merece muitas estrelas é o Li Jian, repleto de delicias em uma fusão de sabores do sudeste asiático.
Com uma praia exclusiva, e uma enorme piscina, o resort oferece o máximo de relaxamento aos visitantes. O ambiente de lazer recria um enorme oásis. O hotel tem também academia de ginástica com equipamentos de última geração, piscinas, serviços de personal trainers, aulas de yoga e spinning. Além disso, a área de saúde e bem estar conta também sauna seca e a vapor. Não deixe de levar na mala um bom tênis.
Enviado por: Administrador
Data de publicação: 07/07/2018 - 06:42
© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Desenvolvido por: cliointeractive