ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / spa nas cataratas

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

Spa nas Cataratas

Hotel de luxo oferece massagens e tratamentos em ambiente inspirador
« »
  1. Piscina a noite: I love it!
  2. Elegância na arquitetura no Hotel das Cataratas
  1. Spa nas Cataratas
  2. Piscina a noite: I love it! Piscina a noite: I love it!
  3. Elegância na arquitetura no Hotel das Cataratas Elegância na arquitetura no Hotel das Cataratas
  4. "Suite Life": nasci para isso. E você? "Suite Life": nasci para isso. E você?

Planejado para oferecer ao hóspede um conceito holístico natural, o spa do Hotel das Cataratas acaba de abrir as portas. Com 282m² e investimentos de R$ 515 mil, o complexo de bem-estar foi construído no prédio principal do hotel.

O Hotel das Cataratas é o único localizado dentro do Parque Nacional de Iguaçu, no Paraná, ao lado das famosas quedas d'água.

A área de relaxamento tem vistas para os exuberantes jardins, onde florecem e vivem centenas de espécies da fauna e da flora indígena, entre orquídeas, bromélias e borboletas coloridas. O cardápio do spa oferece 10 rituais.

Relaxantes, reparadores, revigorantes e tonificantes. Ao todos são seis salas de tratamento. Algumas com espaços próprios para casais, com banheira. Há também salas para tratamentos faciais; esfoliação e serviços de manicure e pedicure.

As saunas a vapor são separadas, para atender homens e mulheres. Os tratamentos duram de 25 a 90 minutos. Entre as massagens, minha favorita é a Cataratas, que alivia mente e relaxa o corpo. A Essência da Amazônia usa óleos essenciais exóticos para recuperação profunda.

A da Floresta combina esfoliação corporal, massagem reparadora para suavizar e hidratar a pele e um banho refrescante. Seguindo o conceito do spa, todos os produtos utilizados são da Natura. A escolha foi baseada no princípio da empresa cosmética de só usar ingredientes genuinamente brasileiros e na intenção do hotel de valorizar as matérias-primas locais.

Para prolongar a experiência, o som ambiente é de pássaros e água. O hóspede, no entanto, pode plugar seu aparelho de MP3 ou Ipod na área de relax ou nas salas de tratamento e ouvir o som que quiser, de Moby a Mozart.

Em breve, será instalada uma sala de tratamento ao lado das quedas d’água, para massagens no cair da tarde, soba luz do pôr do sol.

O parque funciona das 9h às 18h. Mas, os hóspedes do Hotel das Cataratas são as únicas pessoas que podem frequentá-lo fora do horário regular. O spa está aberto a visitantes que não estejam hospedados no hotel.

O Hotel das Cataratas passou por amplas reformas nos últimos dois anos e recebeu investimentos da ordem de R$ 64 milhões. Agora é administrado pelo grupo Orient-Express, também proprietário no Brasil do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e sinônimo de excelência em qualidade, há séculos.

Reservas: Mapa-Mundi Concierge - (21) 2493 4459

Fotos: Divulgacão

 

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 06/09/2014 - 16:03


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

MARIA JOSEFA
23/06/2010 - 16:51
BOA TARDE

GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA O PACOTE PARA OS DIAS 8/072010 A 11/07/2010 PARA 1 CASAL

OBRIGADA
JOSEFA

ler todos os comentários

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive