ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Silky Oaks Lodge

Um paraíso encravado na floresta tropical da Austrália
« »
  1. Silky Oaks Lodge
  2. Silky Oaks Lodge
  3. Silky Oaks Lodge
  4. Silky Oaks Lodge
  5. Silky Oaks Lodge
  6. Silky Oaks Lodge
  7. Silky Oaks Lodge
  8. Silky Oaks Lodge
  9. Silky Oaks Lodge
  10. Silky Oaks Lodge
  11. Silky Oaks Lodge
  12. Silky Oaks Lodge
  13. Silky Oaks Lodge
  1. Silky Oaks Lodge
  2. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  3. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  4. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  5. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  6. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  7. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  8. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  9. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  10. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  11. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  12. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  13. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge
  14. Silky Oaks Lodge Silky Oaks Lodge

Cercado por uma exuberante porção da floresta tropical do Norte de Queensland, Austrália, Silky Oaks é um destino de viagem espetacular. Aves raras voam ao redor. Árvores centenárias emolduram a paisagem, e rios de água cristalina correm por gargantas cinematográficas. Este é um dos lodges de luxo mais lindos do mundo.

Silky Oaks Lodge fica encravado em uma das regiões mais lindas do Estado de Queensland. Está a 30 minutos de Port Douglas e a cerca de uma hora de Cairns passando por uma rota panorâmica. De acesso fácil, decidi incluir este destino na minha mais recente viagem à Austrália. Fiquei fascinado!

Parte da ultra exclusiva coleção de hotéis independentes, Luxury Lodges of Austrália, Silky Oaks oferece 36 quartos e quatro suítes. As acomodações são bangalôs enormes, super confortáveis, que ficam espalhados pela propriedade, cercados de janelas envidraçadas de alto a baixo. Do lado de fora, só verde.

O café da manhã faz parte da diária. Todas as refeições são servidas no Treehouse Restaurant, debruçado sobre o rio de águas calmas que corta o resort. Nas receitas, produtos locais frescos, como frutas tropicais, vegetais e frutos do mar. Às refeições e no bar do hotel, você encontra vinhos e drinques feitos com destilados australianos; cervejas artesanais e cidras. 

O dia no lodge pode começar com aula de yoga e continuar com caminhada. Eu optei por uma aventura de mountain bike, que me levou por trilhas virgens, até uma cachoeira linda aonde pude nadar com privacidade total. Super recomedo!!!

O lodge fica encravado no Daintree National ParkPatrimônio Mundial da Unesco. No local vivem 65% das espécies de borboletas da Austrália e 30% das espécies de saposrépteis e marsupiais do país.Entre as aves locais está o casuar-do-sul, menor apenas que a avestruz e o emu.

Entre os programas extras há passeios de iate ou catamarã para fazer snorkel ou mergulhar na Grande Barreira de Coral, e tours de barcos para observação de crocodilos. O premiado Healing Waters Spa tem sete salas de tratamento. Eu não testei, mas imagino que seja muito bom.

Imperdível!

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 13/09/2017 - 07:53


Comente











Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive