ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


ROW34 Boston

Frutos do mar divinos em uma antiga fábrica de aço no velho porto de Boston
« »
  1. ROW34 Boston
  2. ROW34 Boston
  3. ROW34 Boston
  4. ROW34 Boston
  5. RoW34 Boston - Lobster Rolls
  6. RoW34 Boston - Lobster Rolls
  7. RoW34 Boston - Pasta
  8. RoW34 Boston - Pasta
  9. RoW34 Boston - Mexilhões
  10. RoW34 Boston - Ostras Fritas
  1. ROW34 Boston
  2. ROW34 Boston ROW34 Boston
  3. ROW34 Boston ROW34 Boston
  4. ROW34 Boston ROW34 Boston
  5. ROW34 Boston ROW34 Boston
  6. RoW34 Boston - Lobster Rolls RoW34 Boston - Lobster Rolls
  7. RoW34 Boston - Lobster Rolls RoW34 Boston - Lobster Rolls
  8. RoW34 Boston - Pasta RoW34 Boston - Pasta
  9. RoW34 Boston - Pasta RoW34 Boston - Pasta
  10. RoW34 Boston - Mexilhões RoW34 Boston - Mexilhões
  11. RoW34 Boston - Ostras Fritas RoW34 Boston - Ostras Fritas

Do lado de fora, é difícil acreditar que essa antiga fábrica de aço, no distrito de Fort Point, há muito desativada, agora dá lugar a um dos endereços gourmet mais badalados de Boston. Decorado com azulejos de metrô, antigos engradados de pesca empilhados, longos balcões de inoxidável, e amplos espaços, o ROW34 é uma dica bárbara para que gosta de boa comida, e excelente people-watching.

O ponto alto do cardápio são os frutos do mar, principalmente as ostras. O menu apresenta pelo menos uma dúzia de variedades, todas frescas, e lindamente apresentadas. Em termos de bebidas, o destaque vai para os chops: são 24 rótulos artesanais. Para te ajudar a escolher, o restaurante tem mesmo um somelier de cervejas: que tal!

O ROW34 abre de 11h as 23h. Minha visita foi no almoço. O pedido começou com lulas crocantes, com molho de Jalapeno: tudo muito saboroso. Provei também uma seleção de ostras frescas. Minha favorita: a Island Creek, a mais carnuda e com sabor profundo. Ainda na entrada, pedi os enroladinhos de lagosta. Foram os mais gostosos que já comi. Receita secreta dos chefes. 

Sem pressa, curti o ambiente agradável, o serviço simpático, eficiente e hospitaleiro, e a companhia do meu amigo, o talentoso fotógrafo, Vicente de Paulo. Juntos decidimos pedir mais algumas delícias. Apesar de enxuto o cardápio é tentador.

Em seguida comemos os mini-burguesa de camarão, com molho chipotle, menta e pepinos. Estavam divinos. Nada supera o sabor da carne de camarão fresca, de excelente qualidade. Assim, não resistimos e provamos também o coquetel de camarão: estava espetacular.

Ainda animados, fomos "meio-a-meio" em um burguer com bacon e queijo cheddar, com tirinhas de cebola caramelizada, e batatas fritas crocantes. Ótima pedida.

Para terminar, Pudim de Butterscotch. Era a única opção do cardápio. E não precisava mais. Estava uma delícia.

Como o trajeto entre nosso hotel, Mandarin Oriental Boston, e o ROW34 foi feito de bicicleta elétrica Urban Adventours, Vicente e eu aproveitamos para tomar um vinho delicioso. Escolhemos o Sauvignon Blanc, de Patricia Green Cellars. Seco e gelado: foi perfeito para acompanhar esse almoço divino.

O Row34 abre para almoço, refeições rápidas a tarde, e jantar. Aos domingos servem brunch de 10h30 as 16h30. O bar fica aberto até o último dono. Reservas são recomendadas e o traje é casual.

Super recomendo!

  

 

ROW34, 383 Congress St., Boston, 617-553-5900

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 12/09/2018 - 18:44


Comente








. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive