ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / putting on the ritz

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

Putting on The Ritz

Cadeia de hoteis de luxo investe U$ 2 bilhões e chega a 100 propriedades
  1. Putting on The Ritz

Líder mundial no segmento de hotelaria de luxo, a The Ritz-Carlton Hotel Company anunciou a inauguração de mais 36 empreendimentos, até 2016. Com os novos hotéis e residencias, a marca da cadeia estará estampada em 100 propriedades.

O plano estratégico da empresa é chegar a novos centros urbanos importantes e a destinos turísticos emergentes. Para isso, mais de U$ 2 bilhões serão investidos em países como México, Marrocos, Egito e EUA.

No primeiro semestre de 2011, a cadeia abriu três unidades. O The Ritz-Carlton, Hong Kong, o hotel mais alto do mundo; o The Ritz-Carlton, Toronto, no Canadá (foto); e o The Ritz-Carlton, Dubai International Financial Centre.

Até o final de 2011 serão mais dois hotéis: The Ritz-Carlton, Riyadh, na Arábia Saudita; e The Ritz-Carlton Abu Dhabi, Grand Canal, nos Emirados Árabes Unidos. No início de 2012 serão três inaugurações: em Chengdu (China), Herzliya (Israel) e Rancho Mirage (Califórnia), bem como a expansão do The Ritz-Carlton, Dubai. 

Para a marca Bulgari, parte da mesmo conglomerado, um terceiro hotel será aberto. O Bulgari Londres, se juntará aos existentes hotéis em Milão e Bali.

Em 2013, destinos como Aruba, Dorado Beach (Porto Rico), Quy Nhon (Vietnam); Cidade do Panamá (Panamá) e Cairo (Egito), devem receber novas unidades The Ritz-Carlton. Em 2014 está previsto o regresso da companhia à Bali, com um novo resort em Sawangan. No mesmo ano, uma terceira unidade deve abrir no Japão, em Kyoto. E Rabat, no Marrocos, ganhará um hotel da marca.

Os planos da The Ritz Carlton Hotel Company para 2015, prevêem a abertura de um segundo hotel no Cairo, Egito. Para 2016 está prevista a abertura do The Ritz-Carlton, Qingdao Green Town (China). 

E o Brasil? Segundo uma das vice-presidentes da The Ritz-Carlton Hotel Company, basta aparecer o parceiro ideal, para a marca abrir sua primeira unidade em nossas terras. Tomara que este dia chegue logo.

Foto: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 07/06/2011 - 11:35


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive