ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Patagônia Argentina

Luxo em promoção no extremo sul do continente
« »
  1. Patagônia Argentina
  2. Patagônia Argentina
  3. Patagônia Argentina
  4. Patagônia Argentina
  5. Patagônia Argentina
  6. Patagônia Argentina
  1. Patagônia Argentina
  2. Patagônia Argentina Patagônia Argentina
  3. Patagônia Argentina Patagônia Argentina
  4. Patagônia Argentina Patagônia Argentina
  5. Patagônia Argentina Patagônia Argentina
  6. Patagônia Argentina Patagônia Argentina
  7. Patagônia Argentina Patagônia Argentina

 A Patagônia é tão grande e tão fascinante que às vezes fica difícil decidir para qual parte viajar. Pensando nisso, os três hotéis mais luxuosos do lado argentino da região resolveram criar programas de estadia combinada, oferecendo promoções em plena alta estação.

 Nessa temporada de verão, o Los Cauquenes, em Ushuaia; o Los Notros, em El Calafate; e o Los Cerros, em El Chaltén, estão com tarifas especiais, criadas para os viajantes brasileiros. Ao incluir pelo menos dois hotéis no roteiro da viagem, o hóspede ganha noites gratuitas e outras vantagens. Confira abaixo as ofertas para pacote combinado e as tarifas promocionais de cada hotel:

Los Cauquenes

 Localizado em um dos lugares mais exóticos do mundo, debruçado sobre o Canal de Beagle e de costas para os picos nevados da Cordilheira dos Andes, esse hotel oferece uma experiência única em hospedagem de alto padrão. Com 54 apartamentos, servidos por atendimento personalizado, um restaurante gourmet, um spa e uma academia de ginástica completa, o hotel está com uma promoção na qual três noites custam o preço de duas.

 A acomodação é em apartamento com vista para o Canal de Beagle e inclui café da manhã bufê e dois jantares para duas pessoas. O hóspede também tem direito a traslado regular à cidade de Ushuaia, em horários pré-estabelecidos; acesso livre ao spa, com piscina interna e externa aquecida, jacuzzi, sauna, sala de relaxamento e academia, e a uma caminhada à geleira Martial, incluindo traslado, seguro viagem e guia de montanha. As tarifas custam a partir de USD 950, por pessoa, por noite, em apartamento duplo.

Los Notros

 Esse paraíso, no extremo sul da Patagônia, está encravado em uma região de lagos, bosques e montanhas, sendo o único hotel situado dentro do Parque Nacional Los Glaciare, de frente para a geleira Perito Moreno. Os detalhes da decoração e do conforto, junto ao atendimento personalizado fazem do Los Notros um lugar inesquecível.

 Reservando uma noite, a segunda é gratuita. A promoção inclui meia pensão (café da manhã e jantar no restaurante do hotel), traslado desde o aeroporto, taça de vinho na chegada, passeios pelas passarelas da geleira Perito Moreno e safári náutico. Os brasileiros pagam tarifas especiais a partir de USD 412, por pessoa, por noite, em apartamento duplo.

Los Cerros

 Construído em total harmonia com a natureza deslumbrante da região selvagem da Reserva Zona Viedma, do Parque Nacional Los Glaciares, em El Chaltén, esse hotel surpreende pelos detalhes de conforto e sofisticação, e pela vista panorâmica do Rio de Las Vueltas, isso sem falar no atrativo da saborosa cozinha regional e no atendimento personalizado e dedicado do staff.

 Na promoção da temporada, o hóspede paga duas noites, e fica três. Estão inclusos passeios, pensão completa, traslado desde o aeroporto, taça de vinho de boas-vindas, chá da tarde e happy hour. Quando o passeio dura o dia todo, o almoço é em forma de piquenique durante a excursão. As tarifas promocionais para o mercado brasileiro custam a partir de USD 602, por pessoa, por noite, em apartamento duplo.

 

Reservas: Agência de Viagens Brazilian Connection, tel: (21) 2493 4459

 

Fotos: X-Mart Consultoria e Marketing

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 01/12/2009 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive