ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Park Hyatt Siem Reap

O exuberante legado do Império Khmer tem hotel de luxo Hyatt
« »
  1. Park Hyatt
  2. Park Hyatt
  3. Park Hyatt
  4. Park Hyatt
  1. Park Hyatt Siem Reap
  2. Park Hyatt Park Hyatt
  3. Park Hyatt Park Hyatt
  4. Park Hyatt Park Hyatt
  5. Park Hyatt Park Hyatt

Depois de assistir um documentário da National Geographic sobre a civilização Khmer, que vivera nas florestas do interior do Camboja, não resisti a tentação. Descobrindo que Angkor estava mais perto do que parecia. Parti em direção ao sudeste da Ásia. Com um voo de apenas uma hora, segui de Bangkok, na Tailândia, até o vilarejo de Siem Reap, vizinho aos sítios arqueológicos de Angkor.

Com US$ 50 por dia fui capaz de alugar um carro com ar condicionado, motorista e guia. Em dois dias de passeios, conheci uma das mais espetaculares obras da arquitetura humana: a cidade perdida do povo Khmer.

Mesmo tendo sido abandonada e saqueada seguidamente desde o século 11, Angkor e seus mais de 150 templos, entre os quais Angkor Wat se destaca, vale a viagem.

Apesar da longa jornada, não pensem que, ao chegar, fui forçado a acampar num estilo Indiana Jones. Muito pelo contrário. Siem Reap tem um hotel maravilhoso: Park Hyatt Siem Reap: um dos mais luxuosos cinco estrelas da Indochina.

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 02/07/2018 - 07:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários







. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive