ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / park hyatt em angkor wat

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

Park Hyatt em Angkor Wat

O exuberante legado do Império Khmer, ganhará hotel de luxo Park Hyatt
  1. Park Hyatt em Angkor Wat

Depois de assistir um documentário da National Geographic sobre a civilização Khmer, que vivera nas florestas do interior do Camboja, não resisti a tentação. Descobrindo que Angkor estava mais perto do que parecia. Parti em direção ao sudeste da Ásia. Com um voo de apenas uma hora, segui de Bangkok, na Tailândia, até o vilarejo de Siem Reap, vizinho aos sítios arqueológicos de Angkor.

Com US$ 50 por dia fui capaz de alugar um carro com ar condicionado, motorista e guia. Em dois dias de passeios, conheci uma das mais espetaculares obras da arquitetura humana: a cidade perdida do povo Khmer.

Mesmo tendo sido abandonada e saqueada seguidamente desde o século 11, Angkor e seus mais de 150 templos, entre os quais Angkor Wat se destaca, vale a viagem.

Apesar da longa jornada, não pensem que, ao chegar, fui forçado a acampar num estilo Indiana Jones. Muito pelo contrário. Fiquei hospedado no Hotel de la Paix. Lindo na época, o hotel estea agora fechado para reformas e logo reabrirá com a marca Park Hyatt: sinônimo de luxo, e modernidade. Acho que terei que voltar em breve...

 

  Fotos: Divulgação

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 02/08/2012 - 07:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive