ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / mendoza

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

Mendoza

Cavas Wine Lodge
  1. Mendoza

 A Argentina é o quinto maior produtor de vinhos do mundo. Cerca de 70% da safra de uvas do país vem da região de Mendoza. Da cidade, parte a Rota de Vinhos onde se encontram as melhores vitícolas argentinas. E, bem no meio de todas elas está o Cavas Wine Lodge. Aberto em setembro de 2005, o hotel se aproveita da paisagem privilegiada, que tem os Andes como pano de fundo e da proximidade com as grandes vinícolas, para oferecer um mix de hospitalidade cinco estrelas, gastronomia regada aos melhores vinhos do pais e muito bom gosto. Os aposentos, apelidados de "vinetas", têm 70 m² e contam com piscina privada, terraço com vista para a cordilheira, ducha externa, lareira, sala de estar, amplo closet e sinal de internet banda larga. Dos 365 dias do ano, 90% deles trazem sol para a região. Mesmo no verão, a noite as temperaturas são frescas e agradáveis. Com o outono, que chega agora trazendo a época da vindima, Mendoza se colore de tons de amarelo, ocres e avermelhados. No inverno, a temperatura de dia fica em torno de 15° C e de noite cai para 2° C. Os Andes, ao fundo, se cobrem de neve, acrescentando um toque único à paisagem. O Wine Lodge oferece pacotes que incluem hospedagem, visitas a adegas, cavalgadas na pré-cordilheira, passeios de bicicleta, rafting, relax no Spa e café-da-manhã, almoços e jantares no vinhedo, na adega e no restaurante do hotel ou em outras adegas da região. O preço por pessoa é de U$540, para duas noites; U$755, para três noites e U$1.045, para quatro noites (taxa de 21% adicional).

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 07/04/2006 - 00:00


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Roby
09/05/2011 - 11:19
Mendoza não deixa de assombrar a maneira em que a mão do homen mudou o deserto do centro-oeste argentino, virando paisagem no paraíso que Mendoza é hoje, com amplas calçadas arborizadas irrigadas pelas "acequias" (pequenos canais) que perfila a Mendoza como uma das cidades mais formosas da Argentina. Mendoza conseguiu um importante crescimento no que se refere ao turismo nos últimos anos. É um dos destinos mais procurados por europeus e americanos já que é reconhecido mundialmente pela indústria vitivinícola.

ler todos os comentários



© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive