ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Memmo Príncipe Real, Lisboa

O mais novo boutique-hotel de design, na mega-HIP capital portuguesa
« »
  1. Memmo Principe Real
  2. Memmo Principe Real
  3. Memmo Principe Real
  4. Memmo Principe Real
  5. Memmo Principe Real
  6. Memmo Principe Real
  7. Memmo Principe Real
  8. Memmo Principe Real
  9. Memmo Principe Real
  10. Memmo Principe Real
  11. Memmo Principe Real
  1. Memmo Príncipe Real, Lisboa
  2. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  3. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  4. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  5. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  6. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  7. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  8. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  9. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  10. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  11. Memmo Principe Real Memmo Principe Real
  12. Memmo Principe Real Memmo Principe Real

É preciso ficar atento e conhecer bem os “segredos” de Lisboa para chegar até o hotel hip & chic mais HIP da capital portuguêsa. Através de uma entrada estreita, que passa por baixo de um prédio antigo, está o Memmo Príncipe Real: o mais novo cinco-estrelas da cidade.

Situado em um ponto central, com vistas deslumbrantes sobre Lisboa, quase levitando no topo da colina, o hotel é incrível.

A propriedade, que tem 41 quartos, é o primeiro hotel boutique de luxo situado no bairro de Principe Real, que é hoje o mais badalado de Lisboa.

O destaque vai para o design. Criado pela genial arquiteto Samuel Torres de Carvalho, o hotel é todo revestido no mesmo calcário usado nos edifícios históricos, palácios reais e famosas praças da cidade.

O lobby, o restaurante e o bar adjacentes são de estilo minimalista, com janelas de,  blindexdo chão ao teto. Elas abrem para a piscina de borda infinita que, junto com o hotel, se debruçam sobre Lisboa. 

A minha acomodação, um  apartamento “Superior City View” tinha 28 metros quadrados. Eles também oferecem apartamentos com varanda - um pouco menores - e suítes, com 45 ou 50 metros quadrados. 

No aposento você encontra todos os luxos e confortos de um hotel cinco estrelas, como chuveiro tipo “rain-fall”, produtos de higiene luxuosos, enormes travesseiros e edredons de puro algodão e penas: tudo decorado com extremo bom gosto minimalista. 

A região de Príncipe Real é visita obrigatória para quem vai a Lisboa. Nomeado em homenagem ao primogênito da rainha Maria II, é essencialmente um bairro residencial, cheio de jardins, praças tranquilas e mansões coloridas. O lugar está lentamente se tornando uma das áreas mais animadas da cidade. 

Construções antigas estão sendo reformadas. Uma população jovem está se mudando transformando a região em volta ao hotel, em uma áreas muito procuradas para morar perto de  lojas interessante, bons restaurantes e bares animados.

Nossa agência, a Mapa-Mundi Viagens tem tarifas e promoções exclusivas para quem quer se hospedar no Mesmo Principe Real. Para saber mais, entre em contato conosco:

concierge@mapa-mundi.com 

  

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 20/10/2018 - 19:36


Comente








. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive