ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / marrocos

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

Marrocos

Hospede-se em uma mansão aristocrática na Medina de Marraquesh
  1. Marrocos

 Os chiques que viajam à Marraquesh têm agora mais uma opção em termos de hospedagem: Riad Kniza. Situado em uma mansão do século 18, localizada no centro da velha Medina, o hotel é um verdadeiro oásis urbano, que permite aos hóspedes vivenciarem o estilo de vida dos aristocratas locais.

 Uma valiosa coleção de arte islâmica e européia decora as sete suítes, as salas de estar, os pátios e terraços. A mesma atenção aos detalhes foi dedicada à restauração do prédio que é adornado com minúcias da arquitetura moura. A riqueza dos interiores e a qualidade dos tranalhos de arquitetura emplemetados no Kniza não são por acaso. O dono do hotel é também um dos maiores antiquários do pais.

 Diárias na alta temporada, que dura até meados de junho, custam entre U$230 e U$370, incluindo traslados de aeroporto, café-da-manhã e taxas. Quer privacidade total e atendimento digno de realeza? Basta desembolsar U$2.050 por dia e reservar o hotel inteiro.

Fotos: Riad Kniza 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 19/02/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive