ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Hong Kong

Drinks e delícias nos melhores restaurantes do território chinês
  1. Hong Kong
 Os anos de controle de Pequin sob o território de Hong Kong não foram marcados por sucessos no campo político. No entanto, na área econômica, a antiga colônia inglêsa não parou de prosperar. Estive em Hong Kong em outubro de 2005, dez anos depois da minha última visita. Fiquei impressionado com o crescimento, com a opulência das novas construções e, acima de tudo, com a qualidade dos novos hotéis e restaurantes. Entre os melhores novos endereços gastronômicos da cidade, estes são meus três favoritos:

Spoon - Situado no hotel Hotel Intercontinental essa é a filial asiática do restaurante francês, do chefe Alain Ducasse. A cozinha contemporânea é complementada pelo ambiente espetacular e pela melhor vista de Hong Kong, que entra nos ambientes pela janelas panorâmicas debruçadas sobre as águas da baia.

Blue Bar - Aberto de 7h às 2h da manhã, o bar do novo Four Seasons Hong Kong é um sucesso. Decorado com espelhos azuis e mobiliário high-tech, o Blue é ponto de encontro dos movers & shakers da região, que vêm para se deliciar nos pratos leves do cardapio e na longa lista de coquetéis.

Toscana - O restaurante do novo hotel Ritz-Carlton Hong Kong serve simplesmente a melhor comida italiana da Ásia. A combinação dos pratos criados pelo chefe Umberto Bombana, feitos com trufas frescas e massas caseiras, aliados à suntuosidade do salão de jantar, resultam em momentos gastronômicos inesqueciveis.   A agência de viagens Brazilian Connection oferece vôos do Rio e São Paulo para Hong Kong, com apenas uma escala, a partir de U$ 1.905,00. Para reservas basta ligar no telefone (21) 2493 4459 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 27/01/2006 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive