ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Grand Hotel d'Angkor

Luxo vizinho às ruínas do império Khmer no Camboja
« »
  1. Serviço cinco estrelas com charme colonial
  2. Suítes com acesso direto aos jardins
  3. Master Suites
  4. Cinco restaurantes servem o melhor da culinária asiática
  5. Spa de sonhos
  1.    Serviço cinco estrelas com charme colonial
  2.    Suítes com acesso direto aos jardins
  3.    Master Suites
  4.    Cinco restaurantes servem o melhor da culinária asiática
  5.    Spa de sonhos

No início do século 20, quando os exploradores franceses encontraram Angkor, a capital perdida da civilização Khmer, nas florestas do Camboja, o local se tornou imediatamente um destino de arqueólogos, caçadores de antiguidades e milionários aventureiros.

Para hospedar esta leva de visitantes, o Grand Hotel dAnkor abriu suas portas no vilarejo de Siem Reap, vizinho aos templos e palácios da cidade milenar.

Hoje, depois de ter sido comprado pela cadeia de hotéis Raffles, de Cingapura, o Grand, permanece o centro da vida social da cidade e é, sem dúvida, o ponto de partida para quem visita as ruínas do império Khmer.

Não é para menos. Construído em estilo colonial francês, com 112 lindos apartamentos, suítes e vilas, que se abrem para o jardim e para a enorme piscina de 35 metros, construída imitando os lagos artificiais encontrados nos templos de Angkor, o hotel é, em sí, uma relíquia, preservada no tempo.

Ao todo, são sete restaurantes e bares, um spa tradicional, quadras de tênis, academia de ginástica e um time de funcionários cinco estrelas. Nos últimos dez anos, o Grand Hotel encabeça as listas dos melhores do mundo, publicadas anualmente pelas revistas americanas Condé Nast Traveler e Travel & Leisure. Eu endosso plenamente a classificação.

Para conhecer as maravilhas do Camboja e reservar uma viagem perfeita ao Sudeste da Ásia, basta entrar em contato com o Mapa-Mundil Concierge. 

 

Fotos: Raffles Hptels 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 16/07/2010 - 15:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários







. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive