ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / primeira classe / fuchun resort

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Primeira Classe Assinar RSS Feed

Dicas para os ricos, famosos, chics e descolados

Fuchun Resort

Golfe, gastronomia de luxo e design chic em Hangzhou, no interior da China
« »
  1. Hangzhou
  2. Hangzhou
  3. Hangzhou
  4. Hangzhou
  5. Hangzhou
  6. Hangzhou
  7. Hangzhou
  1. Fuchun Resort
  2. Hangzhou Hangzhou
  3. Hangzhou Hangzhou
  4. Hangzhou Hangzhou
  5. Hangzhou Hangzhou
  6. Hangzhou Hangzhou
  7. Hangzhou Hangzhou
  8. Hangzhou Hangzhou

Um oásis de tranquilidade! Paraíso para os gourmets! A mais bela piscina do mundo! São essas três promessas que atraem viajantes para esse pequeno hotel na região de Shanghai, na China. 

Com a recente inauguração do trem bala mais rápido do mundo, um bólido que viaja a 350 Kms por hora, bastam 45 minutos de viagem a partir de Shanghai, para o viajante chegar até a pitoresca região de Hangzhou. Depois, são mais 30 minutos de carro e surgem à sua frente os portões do Fuchun Resort.

O hotel é o único naquela parte do mundo a integrar o grupo Design Hotels e também a cadeia Small and Luxury Hotels of The World - verdadeiros certificados de qualidade em hotelaria e perfeição em estética arquitetônica.

Pequeno em tamanho, ao todo são 66 aposentos, Fuchun é um resort seis estrelas. Construído no centro de um campo de golfe profissional, cercado por plantações de chá, lagos e florestas, o hotel tem um spa zen, três ótimos restaurantes e piscinas de hidromassagem voltadas para o pôr-do-sol.

Não falta nada!

A elegância dos interiores e a imponência da arquitetura impressionam. Meu espaço favorito é a Waveless Pool, uma enorme piscina, medindo cerca de 30 metros X 30 metros, construída em um pavilhão de madeira em formato de pagode com pé direito atingindo mais de 14 metros de altura, sustentado por colunas de madeira de quatro metros de diâmetro. Apenas a luz do sol, filtrada pelas janelas e portas que se abrem para a montanha, iluminam o monumental ambiente e o espelho dágua. Simplesmente maravilhoso.

As diárias custam a partir de U$230 e vão até U$2 mil, por uma villa de quatro quartos. A passagem de trem, de Shanghai até Hangzhou, em primeira classe, custa U$ 24 por pessoa, ou U$ 48, ida e volta.

O Concierge Mapa-Mundi oferece as melhores tarifas em passagens para a China e para todo o Oriente, a partir de U$ 1.400 em Classe Econômica; e U$ 6.500, em Classe Executiva.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 17/01/2014 - 10:26


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive