Está confirmado. O mais novo e luxuoso navio de expedição do mundo, o Prince Albert II, alternará suas temporadas, fazendo viagens de exploração apenas nos mares da Antártica e do Ártico.
Originalmente, a Silversea, dona do navio, havia planejado cruzeiros pelas ilhas do Taiti, para os meses de primavera e outono. No entanto, as viagens pela Polinésia Francesa foram canceladas.
Quebra-gelo - O navio, que possui largas camadas de aço no casco, é capaz de navegar por mares cobertos de gelo. E, é nesse tipo de cenário que o Prince Albert deverá passar grande parte do ano.
Com acomodações para somente 132 pessoas, em 66 amplas cabines com vista para o mar, medindo entre 35 e 68 m², o Prince Albert II é um palácio flutuante. Seus ambientes são os maiores e mais luxuosos que um navio desta natureza já teve até hoje. Todas as cabines têm banheiros de mármore e espaçosas banheiras.
A bordo, os passageiros contam com salão de jantar, clínica de beleza, academia de ginástica, duas piscinas de hidromassagem, spa completo, charutaria e sala de fumo, lojas, várias salas de estar e uma vasta biblioteca, além de uma frota de barcos tipo Zodiac, para as aventuras no mar.
Como em todos os navios da Silversea, a alta gastronomia é um assunto à parte. Tudo está incluído, e os menus são os melhores dos mares. As viagem de 11 noites, com saída de Ushuaia custam entre U$ 8.5 mil e US$ 30 mil por pessoa. Os pacotes, em cabine dupla incluem passagem aérea desde Buenos Aires.
Para reservas e mais informações, basta ligar na agencia de viagens Brazilian Connection, no telefone (0xx21) 2493 4459.
Fotos: Divulgação
Enviado por: Administrador
Data de publicação: 19/11/2009 - 00:00
© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Desenvolvido por: cliointeractive