Um hotel cinco estrelas no terminal de passageiros. Melhor do que isso? Um Hyatt Regency. Esta fórmula infálivel para tornar confortável até mesmo a mais longa conexão pode ser provada no Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida.
O Hyatt Regency Orlando Internacional Airport não fica perto do aeroporto. Fica dentro dele. Basta tomar um elevador panorámico e subir para este oásis de relaxamento.
Algumas suítes dão vista para o hall interno, com vista para o movimento de passageiros. Mas a maioria abre para o lado de fora, permitindo aos hóspedes uma visão privilegiada para as pistas de um dos maiores aeroportos norte-americanos.
O hotel, que acaba de sair de uma reforma total, oferece 445 apartamentos e suítes, todos decoradas com as Hyatt Grand Beds; mesa de trabalho e internet banda larga.
O hotel oferece três restaurante, bar, sala de musculação, piscina aberta com solarium. Um luxo!
Em outubro fiz uma viagem de navio, que terminou em Port Canaveral, perto de Orlando. O cruzeiro atracou pela manhã e meu voo só saia a noite. Sem problemas. Do navio, segui direto para o aeroporto. Fiz meu check-in no Hyatt Regency, almocei, tomei um pouco de sol. Relaxei.
Depois desci levando apenas as malas que eu iria despachar no voo da TAM para São Paulo. Fiz meu check-in calmamente. Voltei para minha suíte, onde fquei até uma hora antes do voo partir.
Do quarto do hotel sai direto para o portão de embarque. Simples & chic. As diárias custam a partir de U$ 200. Os apartamentos também podem sera alugados no sistema day-use, de 10h as 18h.
Reservas: Mapa-Mundi Concierge.
Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 28/03/2011 - 15:07
© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Desenvolvido por: cliointeractive