ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Chamonix Chic

Albergue de luxo para descolados "on a budget"
  1. Chamonix Chic

Diárias a preços razoáveis e aposentos equipados com os confortos de um bom hotel. Esta é a receita de sucesso do albergue The Clubhouse. O inusitado hostel-chic, fica em Chamonix, uma das estações de esqui mais badaladas dos Alpes franceses.

À primeira vista parece ser um tradicional hostel, pois há acomodação em dormitórios coletivos, com dois ou três beliches. Mas o resto é de tirar o fôlego.

Camas desenhadas por Norris Bedding - designers que assinam os leitos onde dormem os membros da família real britânica - e lençóis italianos da marca Frette são itens básicos em todos os quartos, bem como monitor de TV de plasma com 42 polegadas, DVD, TV por satélite, internet sem fio, cestas com chocolates e guloseimas, enormes chuveiros.

Ao todo são seis aposentos. Juntos eles podem acomodar um máximo de 24 pessoas pagando diárias que vão de 50 a 200 euros. Os hóspedes recebem também um título temporário para terem acesso ao restaurante e ao bar do hotel, que funcionam como clube privêe, só para sócios.

O gênio por trás dessa idéia é o dono dos badalados Milk & Honey Bar, que em Nova York e Londres, reúnem uma clientela de chiques, festeiros, bem nascidos. Se você quiser só um título de sócio. A taxa de adesão anual custa 75 euros. Duas pessoas podem comprar um título compartilhado que custa 100 euros.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 28/11/2011 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive