ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Carnaval no Deserto

Troque a folia por uma viagem a um dos mais belos lugares do planeta
  1. Carnaval no Deserto

 Essa dica é para quem procura um destino alternativo para passar o Carnaval. Que tal descobrir as belezas do deserto mais árido e também mais espetacular do mundo?  Para seguir essa opção, basta fazer as malas e viajar para San Pedro de Atacama.

 Considerado um santuário arqueológico da era pré-colombiana, situado no norte do Chile, o lugar é um dos mais exóticos e surreais do planeta.

 Os que não estão com problemas de orçamento, poderão ao mesmo tempo aliar dias de folia alternativa a muito requinte. O povoado tem um dos melhores lodges de aventura do Hemisfério Sul, o Tierra Atacama: um sonho de design.

 Além de conforto e gastronomia cinco estrelas, os hóspedes podem desfrutar das belezas da região, participando de excursões privativas aos Gêiseres del Tatio, ao Salar de Tara, ao Valle de la Luna, ao Valle de la Muerte, ao Salar de Atacama e às Termas de Puritana: apenas algumas das mais de 30 opções de atrações ao redor do hotel.

 Para os momentos de descanso e relaxamento, o Uma SPA conta com tratamentos corporais baseados nos elementos naturais do deserto como areia e sal para esfoliações, barro vulcânico para eliminar as toxinas da pele e ervas locais nas massagens, isso além de saunas, piscinas e hidromassagem.

 Um pacote de quatro noites para os dias de Carnaval, no Tierra Atacama, custa a partir de US$ 1.520 por pessoa, em acomodação dupla, com pensão completa, e inclui traslados entre o hotel e o aeroporto de Calama, open-bar com água mineral, refrigerantes, sucos, vinhos, cervejas e licores, excursões diárias com o acompanhamento de guias e uso das instalações do spa.

Reservas: Agencia de Viagens Brazilian Connection, tel: (021) 2493 4459.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 10/01/2010 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive