ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / embarque imediato / sheraton san jose

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Embarque Imediato Assinar RSS Feed

Novidades, promoções e dicas para quem está quase de malas prontas

Sheraton San Jose

Costa Rica ganha cinco estrelas em área nobre da capital
  1. Sheraton San Jose

San José, capital da Costa Rica, acaba de ganhar um cinco estrelas. E veio com o trunfo da marca Sheraton. O novo hotel, de 172 quartos, oferece as comodidades e serviços exclusivos da marca, como o “Sheraton Club Lounge”, a cama “Sheraton Sweet Sleeper”, projetada para atender todos os cinco critérios do “Five Diamond Award”, “Link@Sheraton experienced with Microsoft” e a academia de ginástica “Sheraton Fitness”, programada pela Core Performance.

O Sheraton San José tem localização prvilegiada. FIca no centro do distrito empresarial de Escazu. Lá estão as sedes de mais de 50 companhias internacionais. Além disso, o hotel é facilmente acessível do aeroporto internacional da cidade, o Aeropuerto Juan Santamaria.

O Sheraton San José tem um restaurante com serviço completo, o “Kitchen by Rausch”, que balancea a cozinha europeia, com ingredientes encontrados localmente. Já a cozinha do “8vo Bar Restaurante” usa produtos orgânicos, vindos da fazenda para a mesa. Localizado no 8º andar do hotel, tem vistas maravilhosas. Outras opções são o “Ivory Bar”, no saguão de recepção, o bar da piscina e o “Link@Sheraton Cafe”.

O hotel tem um espaço flexível para encontros de mais de 500 metros quadrados, que inclui quatro salas de reunião, e um terraço ao ar livre com capacidade para mais de 180 pessoas. 

A abertura do Sheraton San José faz parte do plano agressivo de expansão mundial da Sheraton, que busca atingir o marco de 500 hotéis até 2015. Também é um passo importante na estratégia de crescimento da Starwood na América Latina. A empresa espera ter 100 hotéis em operação ou em desenvolvimento até o final de 2013 na região. Com essa inauguração, chega ao total de 76 hotéis em operação atualmente. Apenas na América Central, a Starwood opera, no momento, 12 hotéis, de cinco marcas, no Panamá, Costa Rica, El Salvador e Guatemala. Sheraton é a marca mais forte da empresa, com mais de 30 hotéis em 12 países, agora incluindo a Costa Rica.

Reservas: Mapa-Mundi Viagens

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 09/10/2013 - 10:03


Comente




© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive