ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Embarque Imediato Assinar RSS Feed

Novidades, promoções e dicas para quem está quase de malas prontas

Rio Quente

Resort de águas termais no Cerrado oferece pacotes com voo direto to Rio de Janeiro

Agora está mais fácil conhecer o Rio Quente Resorts. A partir de 28 de junho, o calor da praia, as delícias do campo e a alegria do maior parque aquático do País estarão mais acessíveis ao público fluminense, graças ao início da operação de voos fretados semanais com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras. 

Para quem embarca do Rio Janeiro, há uma série de benefícios. O primeiro deles é uma promoção com preços de baixa temporada. Uma semana no destination resort, em julho, custa a partir de R$ 3.029 (em dez vezes iguais) por pessoa.

Outra vantagem é o tempo de viagem menor. Voando com a Azul, o passageiro faz uma rápida conexão no Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas), evitando os concorridos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Com a nova rota, o custo final ao passageiro é também mais baixo, se comparado ao preço do programa turístico idêntico com voos de Guarulhos. Com saídas sempre aos domingos, os fretamentos partem às 9h15 e têm desembarque às 14h30 em Caldas Novas, a 27 quilômetros do complexo.

O pacote de sete noites inclui meia pensão (ou pensão completa no voo inaugural), bebidas não alcoólicas durante as refeições, traslados de ida e volta e hospedagem em apartamento duplo no Hotel Rio Quente Suíte e Flat I. 

Crianças de até 12 anos têm cortesia na hospedagem, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais, pagando apenas a parte aérea. O valor não inclui taxas aeroportuárias.

Além disso, os clientes da Azul, ao voarem para o complexo, ganham créditos promocionais* no Programa de Vantagens Tudo Azul. A temporada de julho a setembro no único destination resort Triple Play da América do Sul é uma das mais favoráveis. Sob um céu azul e clima quente constantes, o participante também tem livre acesso a todas as atrações do Rio Quente Resorts. Das piscinas do Parque das Fontes (abertas 24 horas) ao Hot Park – o maior parque aquático do país, que inclui a sensacional Praia do Cerrado (a maior de águas quentes naturais e correntes do mundo) –, o complexo oferece ainda shows noturnos e a chance de interagir com mais de 70 espécies de aves soltas no Bird Land - Terra dos Pássaros, entre outras dezenas de atividades. 

Sobre o Rio Quente Resorts 

O Rio Quente Resorts é o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento encantam toda a família. Oferece o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes naturais do mundo: o Parque das Fontes.

Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5º, o que fascina seus visitantes. Em uma região com calor e sol o ano todo, o hóspede tem à disposição academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de lazer.

O Rio Quente Resorts conta com sete hotéis e todo hóspede tem ingresso cortesia para o Hot Park - ao lado do resort, é o maior parque aquático da América do Sul e inclui a mega atração Praia do Cerrado. Ideal para quem busca aventura e esportes radicais.

O parque reúne, entre outras atividades,  piscinas, toboáguas, mergulho ecológico, tirolesa, caiaque, além do Bird Land (o maior viveiro de aves free wing da América do Sul), bares, restaurantes e monitores de lazer.

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 25/06/2011 - 10:02


Comente







Magic Village

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive