ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / embarque imediato / o olhar nômade

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Embarque Imediato Assinar RSS Feed

Novidades, promoções e dicas para quem está quase de malas prontas

O Olhar Nômade

Dicas descoladas sobre destinos de viagem maravilhosos
  1. O Olhar Nômade

Tem um novo blog de turismo no ar. Depois de 11 anos editando o caderno e o site de turismo do jornal O Globo, a jornalista Carla Lencastre agora assina O Olhar Nômade. No blog, Carla compartilha uma seleção de suas muitas experiências de viagem e dá dicas de restaurantes e de hotéis bacanas mundo afora.

Um roteiro sobre a Toscana, por exemplo, mostra como aproveitar a temporada de trufas brancas no outono, e leva a lugares menos conhecidos, como as deslumbrantes montanhas de
mármore de Carrara.

Outro lugar incrível, e ainda pouco conhecido pelos turistas brasileiros, é Chengdu. A metrópole chinesa abriga uma reserva de pandas-gigantes e tem um ótima infraestrutura para receber visitantes, com hotéis de luxo, spas e bons restaurantes (a culinária da região, Sichuan, é das mais famosas da China).

Entre os textos exclusivos para O Olhar Nômade, há uma lista de 11 restaurantes em Las Vegas, todos testados e aprovados, e um roteiro para aproveitar um fim de semana em Zurique antes que o inverno chegue à Suíça.

Carioca e apaixonada pelo Rio, Carla escreve também um blog com dicas específicas sobre a cidade. Para quem quiser acompanhar as novidades dos blogs pelas redes sociais, procure por Carla Lencastre no Instagram e no Twitter. No Facebook, a página chama-se O Olhar Nômade.

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 15/12/2015 - 16:46


Comente










Eduardo Alves

Tendências do Turismo

Contratar os serviços do agente de viagem é para quem pode. É um luxo!

Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web mais visitados por Eduardo Alves




© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive