ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Eduardo Alves Assinar RSS Feed

Conversas com o editor do portal Mapa-Mundi, um expert na arte de viajar
Eduardo Alves

Jornalista PHD, especializado em viagens, com diplomas de universidades em três países diferentes, passei grande parte dos últimos 25 anos viajando. Depois de visitar quase 90 países, continuo a descobrir novos destinos e empolgantes experiências de viagem, por todo o mundo. Grande parte das minhas aventuras acabou publicada nos maiores jornais e revistas do Brasil e de outros onze países. As mais lidas estavam em edições revista Marie Claire.

Hoje, sou responsável por 100% do conteúdo editorial publicado no Mapa-Mundi. O site, que está no ar desde dezembro de 2005, é o maior veículo editorial do Brasil dedicado exclusivamente às experiências únicas de viagem.

Depois de visitar mais de 1000 destinos de viagem famosos por todo o mundo, garanto a você leitor opiniões e sugestões sinceras e originais. Esta revista de viagem online é atualizada diariamente, com novidades tiradas da minha bagagem de dicas e descobertas.

Em dezembro de 2008, quando o Mapa-Mundi completou três anos, batemos a marca de 4.000.000 de páginas lidas em apenas um mês. Para 2018 esperamos chegar a mais de 20 milhões de leitores.

Hoje temos também nossa agência de viagens, com uma equipe especializada, através da qual criamos viagens perfeitas para nossos leitores, de todos os gostos e bolsos. Para nos contatar, mande um email para “concierge@mapa-mundi.com"

Seja lendo nossas reportagens, ou viajando com a ajuda de nossos agentes, estou certo que cada vez mais pessoas vão se tornar experts na arte de viajar.

Aguardamos sugestões, criticas e colaborações.

O Mapa-Mundi é seu!

Eduardo Alves

Foto: Lee Moore, Veneza/2008





. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive